Pringles lançará edição temática de Halo no Brasil

Pringles lançará edição temática de Halo no Brasil

Algo que vem sendo pedido muitos pelos fãs de Halo no brasil
#Games Publicado por Tio Phill, em

Mais novidades para os fãs de Halo no Brasil! A Pringles anunciou recentemente uma nova edição limitada temática da franquia Halo. Com 4 sabores disponíveis, a promoção começa neste mês de forma limitada

IMAGEaHR0cHM6Ly9oYWxvcHJvamVjdGJyYXNpbC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjEvMDcvcHJpbmdsZXMtaGFsby1icmFzaWwuanBn

A Pringles disponibilizará dois sabores clássicos já conhecidos, o ‘Original’ e ‘Creme e Cebola’, que são os mais vendidos da marca. Além destes, temos dois sabores inéditos: o ‘Cheeseburguer’ e ‘Cheddar & Bacon’.

Esta edição especial será limitada e já começa neste mês. Você poderá encontrar os novos salgados com latas temáticas de Halo em supermercados entre os meses de Julho e Setembro. Portanto, é melhor não perder tempo caso você tenha interesse.

Nas latas especiais, podemos notar a presença do Master Chief em sua nova armadura e outros cenários temáticos de Halo Infinite, próximo game da franquia Halo

IMAGEaHR0cHM6Ly9oYWxvcHJvamVjdGJyYXNpbC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjEvMDcvcHJpbmdsZXNfaGFsb19icmFzaWwuanBn

Ainda nas palavras da Diretora de Marketing de Categoria da Kellog no Brasil, Cristina Monteiro, “A franquia Halo é um fenômeno global com forte presença na comunidade digital.”

“A autencidade é um elemento central para a Pringles e uma caraterística que enxergamos em nossos consumidores, que são apaixonados por games e usam o mundo virtual para se expressarem de forma única”, comenta a Diretora de Marketing. “A franquia Halo é um fenômeno global com forte presença na comunidade digital. Não poderíamos deixar de acompanhar este público tão fiel”.

IMAGEaHR0cHM6Ly9oYWxvcHJvamVjdGJyYXNpbC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjEvMDcvaW1hZ2UwMDEtMTAyNHg3OTYucG5n

A edição especial de Pringles de Halo no Brasil será lançada em Julho. Já Halo Infinite deverá ser lançado este ano, mas ainda não há uma data especifica definida.

Tio Phill
Tio Phill #magnosanli
Usuário do Site, Eua Canadá
Publicações em Destaque