Primeira temporada de The Last of Us da HBO contará com 10 episódios

Primeira temporada de The Last of Us da HBO contará com 10 episódios

Craig Mazin confirmou oficialmente.
#Séries Publicado por coca, em

Uma dúvida que muitos tinham finalmente foi revelada, pois quantos episódios a primeira temporada de The Last of Us da HBO terá? Segundo Craig Mazin, o criador da premiada série Chernobyl, a série de The Last of Us da HBO contará com 10 episódios em sua primeira temporada.

Outra informação que já tinha sido revela anteriormente, é que cada episódio terá entre 50 a 60 minutos de duração, então a primeira temporada da série deve durar cerca de 10 horas.

Dias atrás, Gabriel Luna divulgou uma foto com o elenco da série, imagem que podemos ver Gabriel Luna que será Tommy, além de Pedro Pascal que será Joel, Nico Parker que será Sarah Miller, a filha de Joel e outras pessoas da equipe da série.

InstagramaHR0cHM6Ly93d3cuaW5zdGFncmFtLmNvbS9wL0NRMUI1MzFyeW5JLw==

A série The Last of Us está atualmente sendo produzida pelo cineasta Craig Mazin, o criador da premiada série Chernobyl também da HBO, com suporte do próprio Neil Druckmann, diretor dos jogos da Naughty Dog.

A história será baseada no primeiro jogo da série, acompanhando Joel e Ellie enquanto viajam pelos Estados Unidos, tentando sobreviver a qualquer custo nesse cruel mundo apocalíptico, contando apenas com a ajuda um do outro.

Caso tenha perdido, você pode conferir todo o elenco confirmado até agora:

  1. Pedro Pascal - Joel
  2. Merle Dandridge - Marlene
  3. Gabriel Luna - Tommy
  4. Bella Ramsey - Ellie
  5. Nico Parker - Sarah

A série The Last of Us da HBO ainda não possui data de lançamento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque