Phil Spencer e Pete Hines antecipam o State of Play de Deathloop com um pequeno teaser

Phil Spencer e Pete Hines antecipam o State of Play de Deathloop com um pequeno teaser

Os executivos estão bastante empolgados para o evento da Sony com o título da Arkane Lyon
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Enquanto o estúdio Arkane Austin prepara Redfall para o ano que vem, a Arkane Lyon, mais conhecidos por Dishonored 1 e 2, está antecipando a chegada de sua mais Nova IP que pretende trazer muita ação, imersão, uma trilha sonora rica e uma direção de arte bem característica do estúdio.

Deathloop pretende ser uma experiência de FPS Immersive-Sim acima dos padrões comuns, ao possuir diversas mecânicas de design únicas, como a ausência de saves comuns para aderir as habilidades de voltar no tempo sendo um fator crucical na experiência, onde jogaremos com Colt.

Ele está preso em Black Reef ao lado de Julianna, que não quer destruir esse looping temporal, e sendo a vilã que estaremos enfrentando constantemente, o jogo trará um sistema mais inovador, onde haverá a fusão do Single-player com o Multiplayer Cooperativo.

Como anunciado pela Sony no início dessa semana, o seu exclusivo de PlayStation 5 e PC (por 1 ano) será o astro principal da transmissão de State of Play no dia de hoje, que terá 30 minutos, e 9 dele será dedicado ao Deathloop. Aqui na GV você poderá assistir ao evento ao vivo, que começa às 18h (no Brasil).

Quem se antecipou nas redes sociais para o título no entanto, foram os donos da Arkane, que como já sabemos, é o Xbox e a ZeniMax. Phil Spencer e Pete Hines foram as redes sociais mostrar seu apoio a transmissão de PlayStation de hoje, e disseram estar muito animados para mostrar o que a Arkane Lyon está preparando com Deathloop.

No retweet de Hines, inclusive, temos um pequeno teaser de 20 segundos do vídeo que teremos hoje para Deathloop:

Deathloop chegará em 14 de Setembro de 2021, exclusivamente para PlayStation 5 e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,