Pesquisa revela que mais de 50% das famílias nos EUA possuem um console para jogos em suas residências

Pesquisa revela que mais de 50% das famílias nos EUA possuem um console para jogos em suas residências

Aumento de 10% comparado com o ano passado.
#Games Publicado por coca, em

Uma pesquisa interessante feito pelo Consumer Technology Association e compartilhada pelo Gamesindustry revelou que mais de 50% das famílias nos EUA possuem um console para jogos em suas residências. Sendo mais exato, 53% das pessoas que foram entrevistados para a pesquisa, possuem um console em suas casas. É um aumento bem grande, cerca de 10% comparado com o ano passado.

Mas será que todos possuem consoles da última geração? bem, nem tanto. A pesquisa revela que 41% dos entrevistados possuem um console da geração do Xbox 360 para frente, e 26% possuem um console da nova geração, como o PlayStation 5 ou Xbox Series S|X.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81NC8wNTM5MDAud2VicA==

A pesquisa vai além e revela também que 30% planejam comprar um novo no ano que vem, com um aumento de 9% em comparação com ano passado e 21% dessas pessoas pretendem comprar um console da nova geração, como o PlayStation 5 ou Xbox Series S|X e 15% pretendem comprar um console da geração passada como o PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One.

E você ai meu caro usuário da GameVicio, qual console você possui agora? e você também está pensando em migrar de console?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque