PC receberá uma versão inferior do FIFA 22 porque a EA não quer forçar os jogadores a atualizarem suas máquinas

PC receberá uma versão inferior do FIFA 22 porque a EA não quer "forçar os jogadores a atualizarem suas máquinas"

Essa é a justificativa
#Games Publicado por Renatito, em

A EA Sports criou uma polêmica com o anúncio do FIFA 22 ao anunciar que não haverá suporte ao cross-buy ou atualização next-gen, bem como que o PC contará com uma versão de nova geração de fato. A tecnologia HyperMotion é a principal novidade do jogo neste ano, mas isso não estará incluso na versão para PC, com os jogadores de PC sendo deixados para trás com uma versão inferior do jogo pelo segundo ano consecutivo.

Mas qual a justificativa para isso? Em uma declaração ao PC Gamer, a EA disse que tudo se deve aos requisitos de sistema. A implementação da Tecnologia HyperMotion e do Immersive Match Day aumentaria os requisitos mínimos do jogo, e a EA Sports não estava disposta a fazer isso por medo de deixar vários jogadores para trás. Com isso, eles decidiram lançar uma versão inferior do jogo para todos os jogadores de PC.

“Trazer a tecnologia HyperMotion e os recursos Immersive Match Day para o PC aumentaria os requisitos mínimos de sistema e resultaria em uma grande proporção de jogadores incapazes de rodar o jogo”, disse a Electronic Arts. “Isso teria um impacto significativo em nossa comunidade de PC que aproveita o FIFA a cada ano, com muitos jogadores sendo excluídos ou forçados a atualizar suas máquinas para jogar. Esperamos que todos os nossos jogadores de PC experimentem os avanços da jogabilidade e a nova temporada de inovação disponível no FIFA 22.”

FIFA 22 será lançado para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X / S e Stadia em 1º de outubro. O Nintendo Switch, mais uma vez, receberá a edição Legacy.

Fonte: Pcgamer
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque