Para os fãs Yu-Gi-Oh! a Konami acaba de anunciar Yu-Gi-Oh! Master Duel

Para os fãs Yu-Gi-Oh! a Konami acaba de anunciar Yu-Gi-Oh! Master Duel

Além desse, mais dois jogos sobre Yu-Gi-Oh! foram anunciados.
#Games Publicado por coca, em

Boas notícias para os fãs de jogos sobre Yu-Gi-Oh!, pois a Konami acaba de anunciar Yu-Gi-Oh! Master Duel, um novo game baseado no famoso jogo de cartas que está previsto para ser lançado para diversas plataformas como PC via Steam, Android, iOS, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series S|X.

VEtIaDFlZEcxYnc=

Sobre Yu-Gi-Oh! Master Duel

Yu-Gi-Oh! Master Duel é a mais nova versão do famoso jogo de cartas, esse jogo contará com diversas melhorias para a nova geração, como suporte para 4K e muito mais, além de oferecer um vasto gameplay online contra jogadores de todo o mundo. Esse jogo também será mais acessível para aqueles que não entendem muito sobre o universo das cartas de Yu-Gi-Oh e contará com tutorial e muito mais.

E não acaba por ai, a Konami também anunciou mais dois jogos sobre Yu-Gi-Oh!, isso mesmo, e foram intitulados de Yu-Gi-Oh! Cross Duel para Android e iOS e Yu-Gi-Oh! Rush Duel: Saikyo Battle Royale!!(que foi lançado em 2020) e está a caminho do Nintendo Switch. Para mais informações, assista ao vídeo:

dkFCTkxnalY4UkE=

Sobre Yu-Gi-Oh! Rush Duel: Saikyo Battle Royale!!

Essa versão de Yu-Gi-Oh! Rush Duel: Saikyo Battle Royale!! está prevista para ser lançada exclusivamente no Nintendo Switch e chega primeiramente no Japão em Agosto desse ano. E chega em todo o mundo ainda esse ano. O jogo já tinha sido lançado primeiramente em 2020.

Infelizmente a data de lançamento para Yu-Gi-Oh! Master Duel não foi revelada.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque