Overwatch | Evento de Verão já começou e vai até o dia 10 de Agosto

Overwatch | Evento de Verão já começou e vai até o dia 10 de Agosto

Novos visuais para os personagens!
#Games Publicado por coca, em

A Blizzard anunciou recentemente que o famoso Evento de Verão para Overwatch está voltando e já começou com tudo ontem e contará com diversas novos visuais para os personagens, além dos visuais dos eventos anteriores, que você pode ganhar novamente.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/55/054034.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/55/054035.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/55/054036.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/55/054037.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/55/054038.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/55/054039.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/55/054040.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/55/054041.webp

Lúciobol, o famoso modo de jogo também está de volta e agora conta com um novo modo que foi intitulado de Lúciobol Remix, que adiciona duas bolas na partida, que servem como pontos extras.

WXZBVER6Mk1Id3M=

Lembrando que o Evento de Verão será realizado até o dia 10 de Agosto.

Sobre Overwatch:

Overwatch se passa na Terra em um futuro próximo, anos após o fim da crise global "Omnic". Esta crise colocou a humanidade sob a ameaça da inteligência artificial "Omnic". Isto levou à revolta dos robôs em todo o mundo e um grande conflito em escala global.

Para por um fim a este conflito, uma força-tarefa internacional chamada "Overwatch" foi formada pelas Nações Unidas para proteger a humanidade e acabar com a Crise. Nos anos que se seguiram, a Overwatch manteve-se como uma força de pacificação, mas após múltiplos incidentes de atividade criminosa terem surgido em todo o mundo, acusações de corrupção e de sedição começaram a surgir.

As pessoas voltaram-se contra aqueles que as haviam salvado. Uma vez considerados heróis, os membros da Overwatch passaram a serem vistos com desconfiança. Então um dia, a sede da Overwatch de repente foi destruída, aparentemente, devido a um acidente. Oficialmente, o ataque tirou a vida do líder da Overwatch, Jack Morrison, e do segundo-em-comando, Gabriel Reyes.

Após este evento, a força-tarefa foi finalmente dissolvida. Alguns acreditam que a causa da queda da Overwatch foi devido, na verdade, a uma elaborada conspiração por aqueles que queriam ver o fim da organização, embora nada tenha sido confirmado oficialmente pela ONU.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque