OUTLIER é o mais novo título VR da Joy Way. ( mesmos criadores de STRIDE )

OUTLIER é o mais novo título VR da Joy Way. ( mesmos criadores de STRIDE )

OUTLIER é um jogo de aventura roguelite VR com elementos FPS e RPG.
#Games Publicado por CODORÇO, em

OUTLIER é um jogo de aventura roguelite VR com elementos FPS e RPG. Controle e misture várias habilidades, utilize uma variedade de armas e explore mundos de tirar o fôlego, criando uma experiência de jogo diversificada e progressiva.

VEl0UmtoYnBsN28=

Em novembro de 2020, Joy Way decidiu começar a desenvolver um novo jogo. Nossa segunda equipe, que não está envolvida no desenvolvimento de STRIDE, havia crescido e estava pronta para começar um novo título.

Consideramos 2 direções principais: um jogo de combate de ritmo e um roguelite.

Nossos desenvolvedores fizeram um mock up de 2 protótipos, e no final decidimos dar vida aos dois jogos. Você já está familiarizado com AGAINST, a ousada versão noir do gênero de jogos de ritmo. Agora conheça OUTLIER, um jogo de aventura roguelite VR que se concentra em locomoção, física e exploração avançadas.

ZW9NMUFVdlNGR3M=

História:

Você é o capitão de uma das últimas arcas humanas. Em busca de um novo lar para a humanidade, sua nave foi sugada para um buraco negro. De sua posição além do espaço e do tempo, você testemunha uma raça desconhecida devastando o que parece ser um sistema solar habitável. A física desconhecida do buraco negro dá a você poderes misteriosos e permite que você exista em mundos paralelos. Viva, morra e repita em sua busca para conquistar pelo menos um desses mundos em nome da humanidade.

Funcionalidades do jogo

Geração de nível elaborada, porém aleatória: Cada nível é gerado processualmente. Isso significa que cada novo reinício é uma experiência totalmente nova para o jogador. Você conhecerá diferentes personagens e experimentará novos artefatos, armas e peças de história. Suas habilidades únicas são desenvolvidas em todo o jogo, mesmo em uma única sessão de jogo.

Aproveitando ao máximo a RV: Os controles avançados integram uma ampla gama de movimentos. Conforme você abre caminho taticamente através das hordas de inimigos e navega pelo terreno complexo, você precisará usar seu corpo para lançar poderes de artefato, golpear os inimigos com objetos ao redor, cortá-los em pedaços, desviar de seus ataques, se esconder atrás de objetos, pular, traço e muito mais.

Progressão do jogador micro e macro:A combinação de power-ups e modificadores de habilidade contribui para experiências diferentes. Combine seus feitiços para obter novos: misture uma bola de fogo e um impulso telecinético para adquirir uma bola de fogo explosiva e um impulso de fogo. Dê forma ao seu personagem e arsenal entre as corridas para construir diversas construções para qualquer estilo de jogo.

Explore um mundo de ficção científica em loop: O sistema solar após a expansão da raça alienígena é um lugar hostil, cheio de ocupantes mais hostis. Conforme você avança em cada planeta, eventos aleatórios e novas peças do enredo o ajudarão a se infiltrar no buraco negro e lutar contra os intrusos. Níveis interconectados levam você a explorar seus arredores, cheios de paisagens de tirar o fôlego e mistérios como salas secretas, passagens ocultas e artefatos.

As decisões que você toma ao longo de cada ciclo de vida e morte fornecem uma história que é feita sob medida para cada jogador. O jogo está programado para ser lançado no Acesso antecipado no final de 2021.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNTk2Njkw

CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.