Obsidian Entertainment usa do codename Project Alabama para classificar Avowed

Obsidian Entertainment usa do codename "Project Alabama" para classificar Avowed

Como no passado, Obsidian mantém sua tradição de usar códigos com nomes de estados dos EUA
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Embora muito pouco do jogo tenha sido mostrado, Avowed está entre os títulos que mais chamaram a atenção dos fãs do Xbox. Obsidian Entertainment está entre os estúdios mais capacitados e com pedigree em termos de jogos de RPG e, portanto, é legítimo esperar ansiosamente pelo novo projeto do estúdio.

A dos jogadores levou alguns deles a vasculhar os meandros do site oficial de Avowed e a fazer uma curiosa descoberta sobre o RPG. Conforme evidenciado por uma sequência de código de um clipe presente no portal, Avowed é internamente conhecido como ''Project Alabama.''

O título que a Obsidian atribuiu ao seu projeto pode desencadear as especulações imediatas sobre o cenário do jogo, que também se apresenta como uma aventura de fantasia. No entanto, é bom lembrar que é uma tradição do estúdio dar nomes de estados americanos ao seus projetos ainda em desenvolvimento.

Por exemplo, Pillars of Eternity era conhecido internamente como ''Project Louisiana'' (muitos esperavam que fosse um hipotético Fallout: New Orleans), enquanto The Outer Worlds nasceu como ''Project Indiana'' e Grounded como ''Project Maine''.

Com isso em mente, evitamos possíveis especulações, mas quem sabe o título não pode se inspirar nem vagamente nos cenários do sul dos Estados Unidos. Depois de pular a E3 2021, a Obsidian prometeu notícias e anúncios de Avowed para breve.

Phil Spencer afirmou recentemente que a Obsidian terá bastante tempo para que Avowed se torne o melhor jogo da subsidiária. O CEO do Xbox também especificou que o título terá diversas coisas que o diferenciarão de The Elder Scrolls, com ele afirmando que o título é o maior projeto de todos os tempos da Obsidian, não apenas em termos técnicos, mas de escopo e mundo, portanto, é um RPG de grande escala.

VzNRa084ZnkzdGc=

Avowed está em desenvolvimento exclusivo para Xbox Series X|S e Windows 10.

Fonte: reddit
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,