O primeiro beta de Halo Infinite está disponível agora no Xbox e PC

O primeiro beta de Halo Infinite está disponível agora no Xbox e PC

Finalmente está disponível e você pode finalmente joga-lo
#Games Publicado por T1cT4c, em

Após problemas de servidor que atrasaram seu lançamento, o primeiro teste beta oficial do Halo Infinite (oficialmente chamado de "prévia técnica" pela 343 Industries) foi lançado nas plataformas Xbox e PC. Os Insiders de Halo devem verificar seus e-mails e notificações do Halo Waypoint para ver se foram convidados a participar do flight e, em caso afirmativo, devem seguir as instruções da 343 Industries sobre como baixar, instalar e iniciar essa versão do Halo Infinite que está sendo testada. A prévia técnica está programada para funcionar de agora até domingo, 2º de agosto(como confirmado por um tweet na conta oficial de Halo).

A prévia técnica de #HaloInfinite agora está DISPONIVEL até segunda-feira, 2 de agosto, às 10h PT. Os servidores foram iniciados recentemente, então tenha paciência conosco nas suas primeiras partidas - mas nossos sistemas estão funcionando.

Divirta-se jogando e transmitindo durante todo o fim de semana!

Em termos de conteúdo disponível para os jogadores testarem, os jogadores poderão jogar juntos contra bots de IA em partidas de Arena 4v4, testar armas no modo de treinamento da Academia e se envolver com uma versão do passe de batalha de Halo Infinite exclusivo para o teste e não será transferido para o jogo completo. Os jogadores também poderão testar a interface do jogo.

Ok, posso confirmar que a prévia técnica #HaloInfinite está LENTAMENTE sendo lançada agora. As mensagens do Waypoint vão demorar um pouco e o site está definitivamente ficando maluco. A build está disponível no Xbox Insider Hub (console) e Steam (PC) para Halo Insiders que são convidados.

Você acessou a prévia técnica do Halo Infinite? Se sim, você está animado para jogá-lo e dar feedback à 343 Industries? Comente.

Fonte 2: Twitter
T1cT4c
T1cT4c

Não é isso que você está procurando.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque