O código-fonte AMD FidelityFX Super Resolution (FSR) está disponível para todos

O código-fonte AMD FidelityFX Super Resolution (FSR) está disponível para todos

Unity e Unreal Engine 4 também receberam o FSR e +4 jogos vão ganhar o FSR em 16 de Julho.
#Tecnologia Publicado por RiPe, em

Está disponível para todos os desenvolvedores o código fonte da tecnologia FidelityFX Super Resolution (FSR) da AMD no site da GPUOpen.com Agora é possível olhar e descobrir como é fácil implementar FidelityFX Super Resolution em seu próprio jogo.

O que é FSR?

O FSR usa tecnologias de upscaling espacial superotimizadas para ajudar a impulsionar suas taxas de quadros e fornecer experiências de jogos de alta qualidade e alta resolução, sem ter que atualizar para uma nova placa gráfica.

IMAGEaHR0cHM6Ly9ncHVvcGVuLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMS8wNy9mc3Jfd2hlcmVfaW5fZnJhbWVfc291cmNlX2xpZ2h0LnBuZw==

Enquanto está sendo disponibilizado o código-fonte para todos hoje, alguns desenvolvedores de jogos já foram capazes de integrar FSR em seus jogos, então são 8 jogos com FSR no momento e com muitos mais desenvolvedores prometendo suporte em um futuro muito próximo.

Hoje não se trata apenas de disponibilizar o código-fonte FSR. É ainda maior do que isso! Foi anunciado também que os desenvolvedores já podem também tirar proveito do FSR na última versão do Unity e um patch de recurso FSR já disponível para o Unreal Engine 4.26 https://gpuopen.com/unreal-engine-performance-guide/#upscaling)

QnI1ZER5SE1vRms=

Se interessar em navegar pelos códigos fontes do FSR segue os Links:

FSR 1.0 github: https://github.com/GPUOpen-Effects/FidelityFX-FSR

FSR + Unity https://github.com/Unity-Technologies/Graphics/tree/HDRP/FSR

FSR Documentation: https://github.com/GPUOpen-Effects/FidelityFX-FSR/raw/master/docs/FidelityFX-FSR-Overview-Integration.pdf

Amostra do FSR em tempo real (200MB): https://github.com/GPUOpen-Effects/FidelityFX-FSR/releases/download/v1.0/FidelityFX-FSR-v1.0.zip

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9UMVJaSE0yL1NlbS10LXR1bG8uanBn

Mais 4 jogos estarão recebendo FSR a partir de 16 de julho incluindo Resident Evil Village que será liberado na outra semana, com isso elevará o número total de jogos para 12 com suporte para FSR! com mais ainda por vir!

IMAGEaHR0cHM6Ly9jb21tdW5pdHkuYW1kLmNvbS90NS9pbWFnZS9zZXJ2ZXJwYWdlL2ltYWdlLWlkLzU1Nzg3aUY4Q0VGOTAwRTIyQjdCMDUvaW1hZ2Utc2l6ZS9sYXJnZT92PXYyJnB4PTk5OQ==

Fonte: Gpuopen
RiPe
RiPe #RiPe_Go
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque