O  Cloudscape atingiu 300% de sua meta de financiamento no KICKSTARTER

O Cloudscape atingiu 300% de sua meta de financiamento no KICKSTARTER

A Top Hat Studios anuncia que publicará o jogo de sobrevivência de ação e aventura em mundo aberto.
#Games Publicado por CODORÇO, em

O jogo de aventura e sobrevivência de mundo aberto Cloudscape entra em seus dias finais no Kickstarter após 4 semanas de uma campanha de grande sucesso. Chris Gottron (também conhecido como Konitama) atingiu a meta de financiamento nas primeiras 24 horas e, desde então, ultrapassou a meta inicial em mais de 300%. Hoje, 3 dias antes do final da campanha, a Top Hat Studios anunciou que publicará o jogo no Nintendo Switch, PS4 / PS5, Xbox One / Series X e PC / Steam.

Cloudscape é o jogo de estreia de Chris Gottron, um animador veterano de programas populares como Bob Esponja, She-ra ou The Fairly OddParents. O jogo atingiu sua meta de financiamento de $ 50.000 no primeiro dia graças a uma campanha no Kickstarter que apresenta recompensas digitais e físicas exclusivas, incluindo uma edição física para Nintendo Switch.

RW84QmMxOXNZQ2s=

Inspirado em clássicos como Legend of Zelda: A Link to the Past, Stardew Valley e Animal Crossing, Cloudscape mistura sobrevivência, ação, exploração e mecânica social. Você joga como Kumo, um Cloudling que acorda em uma ensolarada ilha deserta. Você terá que explorar a ilha e construir um refúgio para si mesmo, pois este lugar paradisíaco não é tão desabitado quanto parece: monstros vagam pela ilha à noite e o atacarão à primeira vista! Você terá que reunir materiais para fabricar ferramentas e armas, forragem e peixes para obter comida, acender sua fogueira para afastar a escuridão da noite ... Você pode realizar ações como mineração, derrubar árvores para obter madeira, plantar e colher recursos entre outras coisas para construir sua fazenda e prosperar em sua ilha. Você não está restaurando uma fazenda, está restaurando o mundo. A sociedade se fragmentou entre essas pequenas parcelas de terra e é sua tarefa torná-las inteiras novamente.

Você continuará explorando e encontrando maneiras de sobreviver em todas as terras que encontrar, de forma a expandir seu alcance a várias ilhas e aproximá-las, melhorando a vida de quem encontrar em sua jornada. Cada jogada é única no Cloudscape: com uma mistura de áreas geradas por procedimentos e cuidadosamente feitas à mão, cada experiência será diferente, sem perder a qualidade de uma experiência projetada com curadoria. Combinando elementos de sobrevivência e combate ao estilo Zelda e jogabilidade baseada em descoberta, Cloudscape é a história de uma pequena nuvem que cai em uma terra fragmentada - e decide transformá-la no paraíso.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS

  1. Explore um mundo rico com novos locais exóticos e desbloqueie muitos novos recursos, ferramentas e habilidades para ajudar a levá-lo ainda mais para o mundo.
  2. Cultive, pesque, forragem e artesanato enquanto você enfrenta a selva e tenta trazer o céu à terra!
  3. Um estilo de arte engraçado e caprichoso criado por um veterano da indústria da animação que já trabalhou em desenhos animados que definiam a infância, como Bob Esponja Calça Quadrada
  4. Muitos habitantes para conhecer! Faça amigos, inimigos ou até mesmo encontre o amor
  5. Lute para sobreviver à noite! Crie e descubra novas armas para ajudar a se defender no escuro, bem como por meio de masmorras especiais feitas como uma carta de amor para títulos clássicos de Zelda, como A Link To The Past.
  6. Construa uma casa, decore-a, encha- a de coisas! Personalize seu visual com roupas diferentes
  7. Pegue insetos, doma e crie animais (você PODE acariciar o cãozinho!), Aprenda a cozinhar, cavar em busca de tesouros enterrados, resolver quebra-cabeças e descobrir segredos
  8. Uma edição especial do Nintendo Switch Physical do Cloudscape disponível como recompensa no Kickstarter! Konitama está trabalhando com um parceiro confiável com um histórico de entrega de jogos com financiamento coletivo para facilitar isso.

SOBRE KONITAMA e Chris Gottron

Cloudscape é o jogo de estreia do estúdio indie Konitama, nom de plume de Chris Gottron. Um experiente animador digital e artista, Gottron começou sua carreira trabalhando no Nickelodeon Animation Studio em uma ampla variedade de programas, como Bob Esponja, The Fairly OddParents e Kung Fu Panda: Legends of Awesomeness. Mais tarde, ele fez a transição para a DreamWorks Animation Television, onde contribuiu para programas como All Hail King Julien, Voltron e Boss Baby, entre outros. Durante sua passagem pela indústria de animação, ele também passou algum tempo desenvolvendo aplicativos de jogos e prototipagem de jogos, o que levou à sua escolha de se aposentar da animação e começar uma nova carreira como desenvolvedor de jogos em tempo integral.
CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque