Nova atualização misteriosa para Injustice 2 provoca a chegada de novo jogo da série

Nova atualização misteriosa para Injustice 2 provoca a chegada de novo jogo da série

NetherRealm Studios pode estar próxima de anunciar Injustice 3 oficialmente
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Conforme relatado por usuários do ResetEra, a versão na Steam de Injustice 2, jogo de luta com tema DC da Warner Bros. Interactive Entertainment e NetherRealm Studios, foi surpreendentemente atualizado com um patch de 15 GB.

Ao analisar os arquivos incluídos na atualização, os jogadores geraram algumas especulações interessantes que parecem levar a um próximo anúncio da NetherRealm. Como pode ser visto no site SteamDB, os elementos adicionais introduzidos com o patch em questão são rotulados como "Upsell", sugerindo a introdução de itens promocionais (usados geralmente para promover novos jogos).

Portanto, é possível que o estúdio esteja abrindo caminho para a divulgação de seu próximo título. A NetherRealm, além disso, já interrompeu o suporte para Mortal Kombat 11 precisamente para poder se concentrar exclusivamente em seu novo projeto.

Entre as inúmeras hipóteses que podem ser levantadas, a mais provável é a apresentação oficial de Injustice 3, uma sequência direta da série de luta dedicada aos heróis da DC. Entre os jogadores, no entanto, há aqueles que sonham com o crossover de DC vs Marvel, que tem sido espalhado nos últimos meses.

No momento não temos nenhuma certeza sobre isso, e será melhor esperar que os anúncios eventualmente apareçam no Injustice 2 para ter uma visão mais clara da situação.

O que você espera dos autores de Injustice e Mortal Kombat?

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque