Norsfell fala sobre os gráficos de Tribes of Midgard

Norsfell fala sobre os gráficos de Tribes of Midgard

Jogo será lançado em 27 de julho
#Games Publicado por Aiden Pearce, em

O jogo de sobrevivência Viking da Norsfell, apresenta um design de arte único em comparação com outros jogos do gênero. Gráficos escuros, corajosos e modelos de personagens realistas, foram substituídos por designs coloridos e personagens jogáveis ​​estilizados. Enquanto muitos jogos de sobrevivência apresentam uma experiência voltada para jogadores veteranos, Tribes of Midgard pretende ser mais acessível a um público mais amplo de jogadores. Isso inclui seu design artístico, que se inspira na moderna arte dos quadrinhos.

Tribes of Midgard é um jogo de sobrevivência de mundo aberto projetado para permitir que os jogadores prosperem nas comunidades que constroem, ao contrário da implacável mecânica de sobrevivência de jogos de viking como Valheim. As aventuras somente PvE podem ser enfrentadas sozinho ou em grupos cooperativos de até 10 jogadores. Norsfell ilumina o tom de sobrevivência em Tribes of Midgard, à medida que os jogadores lutam contra monstros coloridos, constroem bases detalhadas e criam itens poderosos para seus personagens. A jogabilidade incentiva o trabalho em equipe, criando uma atmosfera convidativa para todos os interessados ​​em jogar.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uYWthbWFpLnN0ZWFtc3RhdGljLmNvbS9zdGVhbS9hcHBzLzg1ODgyMC9zc184YmI4YzkwNDAzNmI2YzVkZTdkZWI1NTQyNzJhZjliYjFkYWNkMTE2LjE5MjB4MTA4MC5qcGc=

Em declarações ao Screen Rant, Norsfell disse que seu objetivo era criar "o Ragnarok mais brilhante que você já viu". A equipe queria inventar um design de arte exclusivo para Tribes of Midgard que ajudasse a infundir a fantasia e a magia da mitologia nórdica na aparência do jogo. Para fazer isso, Norsfell se inspirou em estilos de quadrinhos modernos para seus designs, usando sombreamento exclusivo e coloração intensa em vez de tons suaves e realismo de outros jogos de sobrevivência. A introdução desses designs exigiu que Norsfell inventasse novos métodos de sombreamento para modelos 3D.

Ao contrário de outros jogos Viking como Assassin's Creed Valhalla e Valheim, Tribes of Midgard combina designs 3D e 2D. A mistura de design, que é comumente vista em jogos de visual novel, ajuda a reforçar o objetivo de Norsfell de se concentrar na narrativa mitológica que está guiando a jogabilidade. De acordo com Norsfell, todos os personagens e biomas em Tribes of Midgard foram projetados com o mesmo nível de cuidado e o objetivo de manter o tom e a atmosfera desejada consistentes ao longo do jogo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uYWthbWFpLnN0ZWFtc3RhdGljLmNvbS9zdGVhbS9hcHBzLzg1ODgyMC9zc185ZGEwOWNkZDg5NzY3ODU4OGE2MzEwNGEzY2FhMzdhNGJmMTA4NjU5LjE5MjB4MTA4MC5qcGc=

Devido ao seu design único e acessibilidade pretendida, é possível que Tribes of Midgard seja uma boa opção para aqueles que desejam explorar o gênero de sobrevivência Viking, mas foram desanimados pela curva de aprendizado dos jogos Viking existentes. Também pode ser uma boa opção para o público mais jovem, graças aos seus gráficos orientados para a fantasia e foco na magia em vez de sangue e sangue.

UjFleG40OVE4cXM=

Para aqueles interessados ​​em explorar o colorido mundo Viking de Tribes of Midgard, o jogo será lançado em 27 de julho para PC, PS4 e PS5 junto com o conteúdo da 1ª temporada, The Wolf Saga, com sorte, dando aos jogadores muito o que fazer enquanto trabalham juntos para sobreviver.

Aiden Pearce
Aiden Pearce #Gabs18
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque