Norsfell fala sobre a mecânica de sobrevivência de Tribes of Midgard

Norsfell fala sobre a mecânica de sobrevivência de Tribes of Midgard

Será mais acolhedor do que a maioria!
#Games Publicado por Aiden Pearce, em

Tribes of Midgard, um jogo de sobrevivência de mundo aberto da desenvolvedora Norsfell, implementou uma mecânica única que permite aos jogadores trabalharem juntos para sobreviver e prosperar.

Ostentando cores brilhantes e saturadas, Tribes of Midgard exigirá que os jogadores trabalhem juntos para lutar contra os inimigos, construir uma base e prosperar como guerreiros Viking. Ao contrário da sobrevivência extrema de jogos como Valhiem, a mecânica de Tribes of Midgard foi projetada para ser amigável para iniciantes e para abrir o gênero de sobrevivência como um todo.

Em declarações ao Screen Rant, Norsfell disse que o objetivo era livrar-se dos estereótipos sombrios do gênero de sobrevivência e criar um jogo projetado para celebrar a fantasia na mitologia. A equipe quer criar batalhas e mecânicas que incentivem a "superação", aproximando as pessoas em vez de colocá-las umas contra as outras em um mundo insustentável. Os jogadores serão capazes de explorar o mundo em Tribes of Midgard sem medo de serem apunhalados pelas costas ou de perder o progresso em um encontro acidental com um chefe.

Enquanto o conteúdo básico de Tribes of Midgard oferecerá aos jogadores muito para se manterem ocupados, incluindo cinco biomas exclusivos, Norsfell também está planejando expansões com DLC gratuitas, se esforçando para "criar a melhor experiência de sandbox de fantasia Viking". O DLC será lançado em temporadas e trará novos desafios, chefes e elementos da história para dar corpo ao jogo base. Ao contrário das temporadas temporárias de Fortnite e outros jogos vivo, este conteúdo se acumula em vez de ser removido no final de cada temporada, para que os novos jogadores possam experimentar tudo o que o jogo tem a oferecer, independentemente de quando começarem a jogar.

Atualmente, pouco se sabe sobre como a construção de bases e a personalização de personagens funcionam em Tribes of Midgard. Mais informações podem ser disponibilizadas em breve, já que Tribes of Midgard será lançado para PC, PS4 e PS5 ainda este mês, em 27 de julho.

ZWxvcm5JU09reG8=

Esperançosamente, este jogo de sobrevivência Viking permitirá aos fãs uma nova maneira de vivenciar o gênero e criará uma atmosfera acolhedora para qualquer jogador em potencial.

Aiden Pearce
Aiden Pearce #Gabs18
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.