Norman Reedus posta vídeo suspeito em seu Instagram sobre Silent Hill e levanta mais suspeitas dos fãs

Norman Reedus posta vídeo suspeito em seu Instagram sobre Silent Hill e levanta mais suspeitas dos fãs

No vídeo é possível ver Robbie the Rabbit.
#Games Publicado por coca, em

Nesses últimos meses diversas notícias envolvendo Silent Hill e Kojima surgiram por toda a internet e o motivo disso tudo foi apenas com a revelação de Abandoned, jogo em questão que está previsto para ser lançado exclusivamente para o PlayStation 5 e além disso, o jogo também irá ganhar um aplicativo no console da Sony, coisa que nunca aconteceu antes.

E não acaba por ai, o desenvolvedor do jogo deu vários indícios que pode estar realmente trabalhando em um novo projeto sobre Silent Hill, mas no fim, nada foi confirmado oficialmente. Mesmo assim, os fãs não param um segundo procurando informações em todos os cantos da internet.

Ontem um vídeo bem estranho e suspeito foi publicado por Norman Reedus em seu perfil do Instagram, e lembrando, pois não é segredo, já que Norman Reedus já trabalhou com o Kojima e foi o protagonista de Death Stranding, o Sam Bridges. Ele também foi o protagonista do cancelado P.T. Silent Hills.

Com essa publicação suspeita em seu Instagram com um vídeo que pode fazer mal para certas pessoas, pois o vídeo pisca rapidamente. No vídeo podemos ver Norman Reedus ao lado do "Coelho" (Robbie the Rabbit) de Silent Hill 3.

Cuidado, o vídeo possui efeitos que podem fazer mal para algumas pessoas.

InstagramaHR0cHM6Ly93d3cuaW5zdGFncmFtLmNvbS9wL0NSejhFMEZqOFFaLw==

É bem estranho essa postagem de Norman Reedus em seu Instagram com o coelho de Silent Hill 3. Então será que realmente um novo jogo sobre Silent Hill está em produção pelo Kojima? bem, resta esperar.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque