Níveis de GoldenEye 007 para o editor de fases do Far Cry 5 voltaram outra vez

Níveis de GoldenEye 007 para o editor de fases do Far Cry 5 voltaram outra vez

Porém com algumas alterações devido aos direitos autorais
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Em algumas semanas anteriores, um jogador fez um feito histórico, de reconstruir todo os mapas e níveis do aclamado GoldenEye 007 feito pela Rare para o Nintendo 64 dentro do editor de níveis de Far Cry 5, o mais recente capítulo jogo da série de FPS da Ubisoft.

O feito foi muito bem recebido e elogiado, e acabou se tornando tão repercutido que uma das donas da IP de James Bond, a MGM Studios (Metro-Goldwyn-Mayer) foi investigar o caso, e resolveu por remover essa criação, jogando fora todo o trabalho do árduo jogador, que passou 3 anos reconstruído toda essa obra histórica para o Far Cry como uma forma de homenagear o clássico de N64.

Porém as coisas melhoraram, e hoje, o autor da criação que revelou que os níveis de GoldenEye 007 dentro de Far Cry 5 estão disponíveis mais uma vez. Com cada vez mais ferramentas a disposição de quem quer investir no tempo, a recriação de jogos antigos dentro de novos tornou-se lugar-comum.

Uma das escolhas mais comuns é GoldenEye 007, em parte porque é um dos jogos mais amados de todos os tempos, mas também porque nunca houve um remake oficial e provavelmente nunca haverá. Mesmo que os níveis tenham sido removidos, Krollywood, autor da criação, revelou que ele tinha back-ups, garantindo àqueles que gostaram que eles não se foram para sempre.

Na verdade, o YouTuber revelou no Reddit que os níveis agora voltaram para PC e PS4, e voltarão para o Xbox One em breve. "Para PS4 e PC, todos os níveis estão online. XBO virá mais tarde. Fiz algumas mudanças que são relacionadas a Bond", revelou Krollywood.

Essas mudanças relacionadas ao James Bond não foram esclarecidas. Mas, ao que parece, foi necessário tirar coisas de James Bond para não infringir com o copyright da IP. Os níveis estão de volta por enquanto, e se você quiser encontrá-los no PC, você precisará pesquisar Golden Cry. No PS4, os níveis agora podem ser encontrados por meio de um criador chamado Perfect-Dark1982 de acordo com a TechRaptor.

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL1BTNC9jb21tZW50cy9ucnlnZWsvaW1fYV9iaWdfZmFuX29mX2VkaXRvcnNfYW5kX2dvbGRlbmV5ZV8wMDdfc29faS9oMzgwemszLw==

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque