Nintendo anuncia que descontinuará o jogo Dr. Mario World

Nintendo anuncia que descontinuará o jogo Dr. Mario World

O ciclo de vida do jogo será encerrado em novembro.
#Games Publicado por T1cT4c, em

A Nintendo anunciou que Dr. Mario World, uma versão mobile da série de jogos, ficará fora de serviço em 1º de novembro, com as vendas de moedas "diamantes" no aplicativo terminando hoje. O jogo foi lançado há pouco mais de dois anos e é o primeiro dos jogos mobile da Nintendo a ser encerrado, claro, não contando a rede social Miitomo com o tema Mii.

OGI0RE5LZnNfdFU=

De acordo com dados do SensorTower coletados cerca de seis meses após seu lançamento, Dr. Mario World foi de longe o jogo para smartphone da Nintendo com pior desempenho em termos de desempenho em receitas. Isso inclui Super Mario Run, cujas vendas decepcionantes levaram a Nintendo a buscar modelos freemium em primeiro lugar. Fire Emblem Heroescontinua sendo o maior sucesso mobile da empresa, gerando mais receita do que todos os seus outros jogos combinados.

Os jogos para celular ainda respondem por uma pequena porção dos ganhos gerais da Nintendo; no ano passado, a empresa atribuiu apenas 3,24% de sua receita à “receita mobile e receitas relacionadas as suas IPs”, que inclui acordos de licenciamento. Quase todo o resto vem do Switch.

Fonte: Theverge
T1cT4c
T1cT4c

Não é isso que você está procurando.

Usuário do Site
Publicações em Destaque