Ninja Gaiden: Master Collection finalmente recebe atualização que adiciona opções de alterar os gráficos

Ninja Gaiden: Master Collection finalmente recebe atualização que adiciona opções de alterar os gráficos

Finalmente né.
#Games Publicado por coca, em

Ótima notícia para quem comprou Ninja Gaiden: Master Collection no PC e está enfrentando algum problema de desempenho por que não é possível alterar os gráficos no jogo. A nova atualização "1.0.0.2" já se encontra disponível e adiciona algo bem simples, que está presente em praticamente qualquer jogo no PC, mas Ninja Gaiden: Master Collection infelizmente não foi lançado com essa opção.

Agora você poderá alterar os gráficos no jogo, as opções que foram adicionadas são simples, mas já ajudam bastante. Agora você pode escolher a resolução, desligar ou ativar VSYNC, Triple Buffering, ANTI-ALIASING, DEPTH OF FIELD e DISPLAY SHADOWS. Infelizmente esse pacote de jogos ainda não tem suporte para o mouse e teclado, mas com a chegada das opções gráficas, pode ser um sinal que futuramente adicionem o suporte para o mouse e teclado no jogo, resta esperar.

MTBnRmtJeW1Na3c=

Em Ninja Gaiden você entra na pele de Ryu Hayabusa, um poderoso ninja que está defendendo a humanidade de outros ninjas, demónios, mutantes e muito mais.

Ninja Gaiden: Master Collection inclui os três episódios principais da saga que são Ninja Gaiden Sigma, Ninja Gaiden Sigma 2 e Ninja Gaiden 3: Razors Edge e já está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque