Ni no Kuni: Cross Worlds ultrapassa Pokémon Go e chega primeiro aos $100 milhões em faturamento

Ni no Kuni: Cross Worlds ultrapassa Pokémon Go e chega primeiro aos $100 milhões em faturamento

Só precisou de 11 dias para atingir este marco!
#Games Publicado por Aiden Pearce, em

Ni no Kuni: Cross Worlds quebrou a barreira dos US $ 100 milhões em poucos dias, batendo títulos de grande impacto como Pokémon Go e Genshin Impact. Isso apesar do fato de que a Cross Worlds só foi lançada em cinco mercados na Ásia.

Esta notícia chega até nós atraves da plataforma móvel Sensor Tower. Dados coletados pela plataforma mostram que Ni no Kuni: Cross Worlds arrecadou US $ 100 milhões apenas em 11 dias após o lançamento. Para contextualizar, o Pokémon Go demorou 12 dias para quebrar a barreira dos $ 100 milhões, enquanto o Genshin Impact atingiu esse marco em 13 dias. No momento da escrita, Ni no Kuni: Cross Worlds está disponível apenas em cinco mercados: Japão, Taiwan, Hong Kong, Coreia do Sul e Macau. Como você pode esperar, o Japão responde pela maior parte da receita do jogo, com a Coreia do Sul em segundo lugar e Taiwan em terceiro.

Na trama, jogadores controlam um desenvolvedor responsável por testar uma nova tecnologia de realidade virtual, que o transporta para o mundo de Ni no Kuni, onde acaba preso acidentalmente. Lá, poderá personalizar seu avatar e escolher uma das cinco classes para se especializar: Destroyer, Engineer, Rogue, Swordsman ou Witch.

O mundo é fortemente baseado nos primeiros títulos da franquia e traz dois modos de jogo: “Kingdom Mode”, um multiplayer cooperativo onde jogadores podem explorar a região e enfrentar inimigos juntos; e “Team Arena”, no qual seis pessoas devem competir para coletar mais “Higgledies” no menor tempo possível.

bHNwTzF5MXlkNEU=

Fonte: Techraptor
Aiden Pearce
Aiden Pearce #Gabs18
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque