New World será lançado dublado em português do Brasil, confirma Amazon Games

New World será lançado dublado em português do Brasil, confirma Amazon Games

Confira o primeiro gameplay dublado
#Games Publicado por Aiden Pearce, em

New World é a nova aposta da Amazon Games após o lançamento fracassado de Crucible.

Hoje, a Amazon Games confirmou que seu MMO será lançado totalmente localizado para o Brasil, ou seja, além de servidores em São Paulo e ser legendado, o jogo será totalmente dublado em português do Brasil. Abaixo você pode conferir um vídeo tirado de um evento junto com os produtores do jogo:

Y3oxaVg0TUUtbTA=

Explore um MMO de mundo aberto emocionante e cheio de perigos e oportunidades, onde você irá forjar um novo destino para si como aventureiro náufrago na ilha sobrenatural de Aeternum. Oportunidades infindáveis para lutar, colher e forjar aguardam você entre a selva e as ruínas na ilha. Canalize forças sobrenaturais ou empunhe armas mortais em um sistema de combate livre de classes e em tempo real; lute sozinho, com uma pequena equipe ou em exércitos massivos em batalhas JvA e JvJ. As escolhas são suas.

Amanha, 20 de julho, será lançado o Beta Fechado do jogo, e para participar existe dois métodos: você pode se inscrever para ter a chance de entrar no Beta Fechado nesta página, ou você pode fazer o pré-pedido de compra no Steam para garantir o acesso.

New World será lançado em 31 de agosto exclusivamente para PC.

Aiden Pearce
Aiden Pearce #Gabs18
Usuário do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,