New Pokémon Snap | Novos conteúdos são anunciados

New Pokémon Snap | Novos conteúdos são anunciados

A atualização será lançada em 4 de agosto
#Games Publicado por Lucas Silva, em

A The Pokémon Company em conjunto com a Bandai Namco anunciaram que New Pokémon Snap receberá uma atualização gratuita no dia 4 de agosto que incluí novas áreas (com ciclos de dia e noite) e a adição de novos pokémons.

ay1Sako4bXVEb2c=

Confira as notas da atualização:

Três novas áreas para explorar!

  1. Secret Side Path (dia/noite): O NEO-ONE irá diminuir e ficará vem pequeno ao explorar esta área. Os Pokémon que você verá parecerão gigantescos. Você conseguirá até ouvir a respiração e os passos deles nesta área emocionante, e você poderá ver novos tipos de comportamento em Pokémon que já viu antes.
  2. Mightywide River (dia/noite): Mightywide River é uma fonte de água nutritiva que abastece toda a Belusylva Island. Você realizará pesquisas ao descer o rio, então preste atenção nas corredeiras ao procurar Pokémon e fique com a câmera pronta para não deixar de capturar nenhum deles.
  3. Barren Badlands (dia/noite): Nesta área, você explorará o desertos de Voluca Island, onde ventos áridos sopram. Esta área tem muitas características peculiares, de gêiseres a pântanos gasosos e cheios de veneno. Os Pokémon podem estar escondidos no subterrâneo ou em montes rochosos, então fique atento caso os encontre.

Chegaram mais 20 Pokémon!

Nestas novas áreas, você poderá encontrar mais 20 Pokémon que não podiam ser encontrados anteriormente nas áreas existentes do título. Se estiver curioso para saber que Pokémon poderá encontrar, mantenha-se atento durante o jogo!

New Pokémon Snap está disponível para Nintendo Switch.

Lucas Silva
Lucas Silva #lucois

Fã do Bad Bunny, de Pokémon, de jogos de terror psicológico e da Nvidia

Usuário do Site
Publicações em Destaque