NetherRealm Studios possui um Jogo Mobile em desenvolvimento atual

NetherRealm Studios possui um Jogo Mobile em desenvolvimento atual

Seguindo a Eidos-Montréal, o estúdio da Warner Bros. Games embarca em um novo cenário
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A NetherRealm Studios é o famoso estúdio de Mortal Kombat, antigamente chamados de Midway Chicago, e que tiveram esse nome alterado devido a falência da Midway Games e aquisição dos seus ativos (incluindo IPs e estúdios) pela Warner Bros. Games, que os renomeou para NetherRealm.

Nesse tempo eles nos trouxeram Mortal Kombat de 2011, Injustice: Gods Among Us em 2013, Mortal Kombat X em 2015, Injustice 2 em 2017 e o mais recente, Mortal Kombat 11, em 2019. Na teoria, era pra termos um novo jogo do estúdio neste ano, mas após uma década, esse roteiro de lançamento foi quebrado.

Muito se fala que o próximo grande projeto do estúdio deve ser Injustice 3, mas além dele, parece que há um segundo jogo em produção. Isso porque nesse mês de julho a subsidiária da WB Games abriu múltiplas vagas de emprego, e em uma delas, foi descoberto um jogo mobile em desenvolvimento atual.

Pode ser cedo para sabermos detalhes mais profundos sobre o que exatamente é esse projeto, mas pela descrição parece ser uma expansão da IP de Mortal Kombat no Android e iOS, a cargo da própria NetherRealm, que está desenvolvendo o projeto.

Talvez durante a Gamescom 2021 possamos saber em mais detalhes sobre o que exatamente é esse jogo.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque