Naoki Yoshida fala sobre quando podemos esperar mais novidades de Final Fantasy XVI

Naoki Yoshida fala sobre quando podemos esperar mais novidades de Final Fantasy XVI

Não é garantido que ainda vamos ver o jogo em ação durante o ano de 2021
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante uma recente transmissão dedicada ao futuro de Final Fantasy XVI, que em alguns meses receberá a expansão Endwalker, o produtor Naoki Yoshida aproveitou a oportunidade para nos fornecer uma atualização sobre o desenvolvimento de outro grande projeto em que está trabalhando, Final Fantasy XVI.

Yoshida explicou que o desenvolvimento está progredindo bem. A equipe já definiu todo o enredo narrativo, pelo que os pontos da trama e os locais onde decorrerão os acontecimentos já estão perfeitamente claros, enquanto o trabalho de dublagem em inglês está quase concluído.

O objetivo da Square Enix Japan é mostrar o jogo ao público em geral, de forma a convencê-los a comprar:

“Queremos que os jogadores olhem para o trailer dele e digam: 'Vou comprar este jogo' quando virem o próximo anúncio que estamos fazendo. Estamos trabalhando muito para ter certeza de que a qualidade é ótima.''

Em todo caso, no momento Yoshida não pode nos dar uma data para a próxima apresentação, então a presença de Final Fantasy XVI na Tokyo Games Show em setembro não é certa:

“Eu quero mostrar algo no Tokyo Game Show, mas não temos certeza se conseguiremos cumprir esse prazo. Não quero mostrar às pessoas o que estamos fazendo com pequenas atualizações, quero mostrar quando estiver pronto.''
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,