Muitos games chegando na Stadia Store e no Stadia PRO este mês

Muitos games chegando na Stadia Store e no Stadia PRO este mês

Google confirma varios games chegando em breve.
#Games Publicado por mhenriquecd, em

Mais dois títulos foram confirmados hoje por meio da postagem do blog da comunidade semanal do Stadia e mais 4 títulos foram adicionados ao plano de Assinatura Stadia PRO !

Streets of Rage 4

cFRXb2pSYU1uaDg=

Desenvolvedor : Dotemu, Guard Crush e Lizardcube

Editora : Dotemu

Data de lançamento : 15 de julho de 2021

Entre as melhores séries de beat'em up já criadas, jammin's 90's beats e over the top street fighting, a icônica série Streets of Rage volta com uma homenagem magistral e revitalização da ação que os fãs adoram.

O clássico de todos os tempos Streets of Rage é uma série de beat 'em up conhecida por sua jogabilidade atemporal e música com influência de dança eletrônica. Streets of Rage 4 baseia-se na jogabilidade da trilogia clássica com novas mecânicas, belos visuais desenhados à mão e uma trilha sonora divina.

Streets of Rage 4 on Stadia inclui o personagem adicional Estel Aguirre gratuitamente, bem como novas paletas de cores para todos os personagens, novo modo de treinamento e New Mania + dificuldade.

Darkwood

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGFkaWFzb3VyY2UuY29tL2ltYWdlcy9oZWFkZXJfYXJ0L2Rhcmt3b29kLndlYnA=

Desenvolvedor : Acid Wizard Studio

Editor : Acid Wizard Studio

Data de lançamento : verão de 2021

Darkwood oferece uma nova perspectiva sobre o horror de sobrevivência. Vasculhe e explore o mundo rico e em constante mutação livre durante o dia, depois se esconda em seu esconderijo e ore pela luz da manhã.

Os quatro jogos a seguir estarão disponíveis para jogar sem custo extra para os membros do Stadia Pro a partir de Hoje:

MOONLIGHTER

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGFkaWFzb3VyY2UuY29tL2ltYWdlcy9oZWFkZXJfYXJ0L21vb25saWdodGVyLndlYnA=

Moonlighter é um RPG de ação com elementos desonestos que demonstra os dois lados da moeda - revelando as rotinas diárias de Will, um lojista aventureiro que sonha secretamente em se tornar um herói

TERRARIA

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGFkaWFzb3VyY2UuY29tL2ltYWdlcy9oZWFkZXJfYXJ0L3RlcnJhcmlhLndlYnA=

Cave, lute, explore, construa: O próprio mundo está ao seu alcance enquanto você luta pela sobrevivência, fortuna e glória. Você vai mergulhar em extensões cavernosas em busca de tesouros e matérias-primas para criar equipamentos, maquinários e estética em constante evolução? Talvez você prefira, em vez disso, procurar inimigos cada vez maiores para testar sua coragem em combate? Talvez você decida construir sua própria cidade para abrigar o anfitrião de aliados misteriosos que você pode encontrar ao longo de suas viagens?

No World of Terraria, a escolha é sua!

The Darkside Detective

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGFkaWFzb3VyY2UuY29tL2ltYWdlcy9oZWFkZXJfYXJ0L3RoZS1kYXJrc2lkZS1kZXRlY3RpdmUud2VicA==

Pegue seu sobretudo, afine seu sexto sentido e junte-se à Divisão Darkside enquanto eles investigam os casos bizarros, perigosos e confusos de Twin Lakes. Tentáculos famintos por carne, zumbis mafiosos e uma meia perdida ocasional não são páreo para o Detetive Darkside.

STREET POWER FOOTBALL

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGFkaWFzb3VyY2UuY29tL2ltYWdlcy9oZWFkZXJfYXJ0L3N0cmVldC1wb3dlci1mb290YmFsbC53ZWJw

Estilo doentio e ação de alta energia unem-se nesta experiência de futebol estilo arcade. Enfrente lendas do futebol de rua ou amigos em uma variedade de modos de jogo e playgrounds incríveis, liberando truques e esmagando Superpoderes conforme você aumenta seu status para se tornar o Rei das Ruas.

Outros lançamentos da semana são :

Hello Engineer

dW81Z1lGQ1Z3X00=

Rainbow Six Siege

a1NVa3pkbnVDMXM=

mhenriquecd
mhenriquecd
Usuário do Site, Salvador, Bahia, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,