Motorsport Games anuncia novo projeto com a Formula Indy

Motorsport Games anuncia novo projeto com a Formula Indy

Chega aos PCs e Consoles em 2023
#Games Publicado por meganinja, em

A INDYCAR (Vulgo Formula Indy no Brasil) formou uma nova parceria oficial com uma grande desenvolvedor de jogos de corrida, editor e provedor de ecossistema de esportes, A Motorsport Games Inc. (NASDAQ: MSGM), para criar e distribuir videogames da INDYCAR, com um título de estreia previsto para ser lançado em 2023 para Xbox, PlayStation e PC.

Além do novo jogo, uma competição de e-sports com base na NTT INDYCAR SERIES, com participação e colaboração de pilotos em potencial, pode começar já este ano. Os detalhes serão anunciados em uma data posterior.

“Nossa parceria com a Motorsport Games trará a competição feroz da Fórmula INDY para um público internacional de jogos ávido por conteúdo de esportes motorizados de qualidade”, disse Mark Miles, presidente e CEO da Penske Entertainment, nova empresa controladora da Fórmula INDY NTT. “Assim como o talento e a profundidade do nosso campo, o universo da INDYCAR continua a se expandir e crescer rapidamente. A Motorsport Games é uma líder da indústria com um histórico de inovação e sabemos que nossos fãs terão, a partir de 2023; este videogame da NTT INDYCAR SERIES circulada em seus calendários. ”

A parceria da Motorsport Games com a INDYCAR produzirá uma nova franquia que foi ansiosamente esperada pelos fãs de corrida e jogos. O estilo de corrida ousado, audacioso e sem remorso da NTT INDY está preparado para uma franquia de videogame construída inteiramente em torno de seu produto em expansão.

A principal série de corridas de fórmula da América do Norte apresenta uma lista crescente de jovens estrelas em ascensão e veteranos talentosos com reconhecimento mundial. Esses atletas desafiadores competem em um conjunto diversificado e desafiador de pistas ovais, mistas e de rua, inclusive do Brasil, como o Vencedor da Indy 500 de 2021, Hélio CastroNeves.

“Estou super entusiasmado com que nossos fãs possam trazer a NTT INDYCAR para suas casas com esta nova franquia de videogame”, disse o piloto da Arrow McLaren, Pato O’Ward. “Esta é uma grande oportunidade para os fãs se conectarem ao nosso campeonato ainda mais, assistindo-nos nos fins de semana e jogando como nós em suas pistas favoritas sempre que quiserem.”

A Motorsport Games, uma empresa da Motorsport Network, combina videogames inovadores e envolventes com empolgantes competições de esportes eletrônicos e conteúdo para fãs de corrida e gamers de todo o mundo.

A empresa é a desenvolvedora e editora de videogames oficialmente licenciada para séries e eventos icônicos de corrida de automobilismo, incluindo NASCAR, 24 Horas de Le Mans e o British Touring Car Championship (BTCC). A Motorsport Games é um parceiro de e-sports premiado para as 24 Horas de Le Mans, Fórmula E, BTCC, o FIA World Rallycross Championship e a eNASCAR Heat Pro League, entre outros.

“Motorsport Games e INDYCAR estão entusiasmados em oferecer aos fãs uma experiência de jogo dedicada que eles tanto esperaram,” disse Dmitry Kozko, CEO da Motorsport Games. “Depois de décadas de corridas de classe mundial, não podemos pensar em uma liga mais merecedora para uma franquia de videogame. A INDYCAR compartilha nosso compromisso em levar experiências autênticas aos entusiastas do automobilismo. Os fãs podem esperar que a NTT INDYCAR alcance o mesmo nível de excelência e jogabilidade envolvente que eles esperam dos Jogos de Automobilismo. ”

O Jogo da Formula Indy chega em 2023 para Xbox, Playstation e PC

O Próximo jogo da Motorsport Games será NASCAR 21 chegando ainda este ano

Fonte: Indycar
meganinja
meganinja

"Eu sou apenas um ninja de passagem. Lembre-se disso!"

Designer por Profissão, Analista e Reporter por Hobbie

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,