Mortal Kombat 11 já vendeu mais de 12 milhões de cópias globalmente, revela Warner Bros. Games

Mortal Kombat 11 já vendeu mais de 12 milhões de cópias globalmente, revela Warner Bros. Games

Em entrevista com o XboxAchievements, divulgaram que a franquia MK já vendeu 73 milhões de unidades
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Faz algumas semanas que a NetherRealm Studios anunciou a morte oficial de atualizações e conteúdos para o seu atual jogo de luta, Mortal Kombat 11, onde o estúdio divulgou estar agora focado na sua próxima grande produção, e com isso, o número total de quantos jogadores participaram desse grande título foram divulgados.

Em entrevista conduzida com o XboxAchievements, a Warner Bros. Games informou que Mortal Kombat 11 já vendeu nada menos que 12 milhões de cópias desde o seu lançamento lá em Abril de 2019. Além disso, Ed Boon, diretor da franquia e chefe da NetherRealm, divulgou que a franquia Mortal Kombat como um todo já vendeu mais de 73 milhões de unidades.

Isso coloca a franquia Mortal Kombat como a mais vendida do de todas em comparação com suas rivais no gênero de luta, com a série Smash Bros. da Nintendo tendo colocado 65,1 milhões de cópias globalmente, Tekken com 51 milhões de cópias e Street Fighter com 46 de milhões. É um grande trunfo para o mercado de jogos de luta ocidental, que continua sendo o mais forte em sua popularidade global.

“Quando Mortal Kombat foi lançado há quase 30 anos, nunca imaginei que cresceria e se tornaria a franquia que é hoje, com mais de 73 milhões de jogos vendidos,” disse o Ed Boon.

''Temos alguns dos fãs mais apaixonados do mundo e agradecemos o apoio que eles nos deram ao longo dos anos.”

Mortal Kombat 11 já está disponível no Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro