Monolith Soft obtém o maior lucro da empresa devido a Xenoblade Chronicles Definitive Edition

Monolith Soft obtém o maior lucro da empresa devido a Xenoblade Chronicles Definitive Edition

O ano de 2020 foi um grande ano para a Monolith Soft, subsidiária da Nintendo
#Games Publicado por Ninty, em

MonolithSoft, estúdio responsável pela série Xenoblade Chronicles, vive um momento bastante empolgante para a empresa.

De acordo com os resultados financeiros do seu último ano fiscal divulgado pela a desenvolvedora, os dados mostram um que ela teve um ano de 2020 fantástico.

No seu período fiscal encerrado em março deste ano, a subsidiária da Nintendo obteve um lucro total de 1,17 Bilhão de ienes, ou seja, algo em torno de R$56 milhões. Sem dúvidas, estes são números mais altos já atingidos pela Monolith Soft na sua história.

O responsável direto por todo esse ganho foi o lançamento de Xenoblade Chronicles: Definitive Edition para o Nintendo Switch e suas fortes vendas. Um grande aumento também de popularidade da franquia.

Em comparação com seu último ano fiscal, a Monolith Soft tinha tido um lucro anterior de 491 milhões de ienes, cerca de R$20 milhões. O novo lucro representa um aumento de 138,2% nos ganhos da empresa.

Confira o gráfico mostrando os lucros da empresa nos últimos anos:

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby96NjU4azk4L21vbm9saXRoLXNvZnQtcHJvZml0LTEuanBn

Xenoblade Chronicles: Definitive Edition foi lançado exclusivamente para Nintendo Switch em 29 de maio de 2020, contendo melhorias gráficas nos cenários e nos modelos dos personagens, controles atualizados, trilha sonora remixada e outras melhorias gerais.

Além disso, também há a inclusão de um novo epílogo chamado Future Connected.

dFZmTXlTd1VpYlE=

Ninty
Ninty #Nimtyz64

Nintydista ou NADA!

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque