Microsoft e Smilegate divulgam várias screenshots e novos detalhes a respeito de Crossfire X

Microsoft e Smilegate divulgam várias screenshots e novos detalhes a respeito de Crossfire X

Este que é um dos exclusivos de Xbox feito pela Remedy e Smilegate West
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante a E3 2019, a Microsoft revelou uma parceria com a editora de jogos sul-coreana Smilegate Entertainment, onde a Xbox Game Studios estará publicando a mais nova entrada da franquia Crossfire da empresa, que pela primeira vez vai chegar aos consoles.

Sendo chamado de Crossfire X, o título lembra bastante o original, mas com muitas melhorias e novidades que remetem a títulos como Call of Duty: Modern Warfare de 2019, e uma das novidades no Crossfire X é sua alta capacidade destrutiva nos mapas, além do fotorrealismo gráfico trazido pela Unreal Engine 4.

Isso no caso é no Multiplayer, pois o modo campanha, com uma história narrativa bastante longa nesse contexto, está sendo feito pela Remedy Entertainment, os mesmos de Alan Wake, Quantum Break e Control. No Single-player, o estúdio está utilizando da sua própria Northlight Engine.

Depois do atraso do jogo de 2020 para 2021, além da sua ausência no Xbox & Bethesda Games Showcase durante a E3, a Microsoft e a Smilegate West forneceram novidades a respeito do Crossfire X com uma atualização em seu blog oficial.

Primeiramente foi reforçado que o título chegará ainda em 2021, e com isso, ele ganhou novas screenshots; Confira elas abaixo:

Slide https://crossfirex.akamaized.net/cfx/news/1440_GT_04After.jpg;;;https://crossfirex.akamaized.net/cfx/news/1440_GT_06After.jpg;;;https://crossfirex.akamaized.net/cfx/news/1440_GT_08After.jpg;;;https://crossfirex.akamaized.net/cfx/news/1440_GT_12After.jpg;;;https://crossfirex.akamaized.net/cfx/news/1440_GT_14After.jpg;;;https://crossfirex.akamaized.net/cfx/news/1440_GT_16After.jpg;;;https://crossfirex.akamaized.net/cfx/news/1440_GT_18After.jpg

Também foi falado sobre o novo Sistema de Ataque Tático do jogo, na qual a Smilegate West diz:

"Anteriormente, havia duas fases em uma rodada em que os jogadores tinham a opção de selecionar um privilégio de crescimento tático."

"Reforçamos esse recurso e o expandimos para incluir uma terceira fase. Aqui os jogadores podem se transformar em um lendário mercenário, incluindo um chamado 'Boogieman'."

Confira a imagem desse mercenário:

IMAGEaHR0cHM6Ly9jcm9zc2ZpcmV4LmFrYW1haXplZC5uZXQvY2Z4L25ld3MvMTQ0MF9kZWF0aGtpbmcuanBn

Por fim, fomos apresentados a 3 mapas de Crossfire X, na qual são:

Babylon faz parte do modo massivo de 30 jogadores, onde duas equipes lutam por cinco pontos de controle diferentes. Cada captura de ponto abre uma caixa de suprimentos com itens especiais para ajudar sua equipe na batalha.

WWZUdWJaaWxPS1k=

Invasion é um novo mapa para o Modo Espectro. Muitas áreas exigem um combate corpo-a-corpo entre as duas equipes, mas também há mecânicas de mapa para ajudar na defesa contra os Espectros invisíveis.

MDF5MEJuWlhjbWM=

Babylon Lab faz parte do novo modo de infecção. Neste modo de 16 jogadores, os jogadores devem sobreviver o máximo que puderem contra jogadores infectados.

dl8zOGJ1TmhTQ1E=

Crossfire X chegará ainda em 2021, exclusivamente para Xbox Series X|S e Xbox One.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por ricklek550,
#Games, Por taffarelkupkovski,
#Games, Por Frocharocha,