Microsoft e Id Software publicam um post sobre o roteiro de atualizações ao DOOM Eternal

Microsoft e Id Software publicam um post sobre o roteiro de atualizações ao DOOM Eternal

Subsidiária do Xbox está focada na criação de um novo Modo para Single-Player
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Nos primeiros meses após serem adquiridos pela Microsoft, a Id Software se mostrou estar moldando alguns dos seus pontos criticados nos últimos anos, que é no setor de Multiplayer da suas criações, e acabando por ter mais foco no Single-player, algo que eles acertaram em cheio com DOOM 2016 e DOOM Eternal. Bom, se você é fã disso, vai gostar da novidade de hoje.

Com um grande post oficial, o Produtor Executivo/Chefe da Id Software, Marty Stratton, anunciou uma grande mudança no cronograma do conteúdo e atualizações do DOOM Eternal a serem lançados durante o segundo semestre de 2021.

Em uma longa carta aberta dirigida aos fãs da saga de FPS agora pertencente ao Xbox, Stratton relembra o trabalho feito nos últimos meses pela equipe da Id Software, como na atualização de Next-Gen recém-lançada para DOOM Eternal, na qual apareceu na E3 2021, antes de voltar seu olhar para o futuro e delinear as estratégias da subsidiária.

Segundo o esclarecimento de Marty Stratton, ao contrário do que foi ilustrado nos últimos meses com os planos de apoio do DOOM Eternal em 2021, os autores americanos decidiram parar o desenvolvimento do Invasion Mode (um modo adicional ao BattleMode) e redirecionar seus esforços na criação de conteúdos que os fãs estão pedindo, de Single-player.

Conforme explicado pelo próprio Produtor Executivo, o abandono do trabalho no Modo Invasão permitirá aos desenvolvedores maximizar seus esforços na criação de Horde, uma experiência Single-player descrita pela Id Software como "completamente nova, com mais diversidade nos desafios que você procura no jogo."

Stratton conclui seu discurso observando o compromisso da Id Software com o Battlemode de DOOM Eternal ainda é garantido. As próximas atualizações do Setor Multiplayer apresentarão uma estrutura mais competitiva baseada nas classificações, bem como um novo mapa e múltiplas intervenções para otimizar e equilibrar a Gameplay.

O estúdio promete trazer novas informações de DOOM Eternal - Horde e DOOM Eternal - BattleMode durante o palco da QuakeCon 2021, evento que será realizado pela Microsoft e ZeniMax em conjunto, durante o mês de Agosto de 2021, e promete trazer novos anúncios, trailers e novidades referentes aos títulos de ambas empresas.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por Frocharocha,
#Mundo, Por Goldeneye_007,
#Mundo, Por coca,