Media Molecule divulga trailer de lançamento da parceria entre Dreams e a Mercedes-Benz

Media Molecule divulga trailer de lançamento da parceria entre Dreams e a Mercedes-Benz

A famosa caixa de ferramentas em forma de jogo continua a receber muito conteúdo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Lançado no ano passado, Dreams é a recente obra do pequeno estúdio Media Molecule, parte dos PlayStation Studios, que leva a ideia de sandbox da série LittleBigPlanet a um outro nível, permitindo todas as suas ideias para um jogo virar realidade.

Ele foi um projeto que passou muitos anos em desenvolvimento, com seu primeiro anúncio sendo um breve teaser na E3 2013, e depois voltando com um título oficial na E3 2015, mas seu lançamento só foi acontecer mesmo no ano passado, sendo um dos exclusivos de PlayStation 4 com a maior nota crítica de sua geração.

Desde então ele vem recebendo melhorias, atualizações, suporte a novas ferramentas e outros recursos, como Game Boost para o PlayStation 5, suporte oficial ao PlayStation VR, além de novas edições para os criadores terem mais ferramentas.

Uma das mais recentes é a de uma colaboração entre a Media Molecule com a Mercedes-Benz, isso mesmo, a famosa companhia que faz carros bastante caros e famosos. Essa parceria traz uma nova aventura ao Dreams, e hoje, ela ganhou seu trailer de lançamento.

Você pode assisti-lo abaixo:

X042dl9Qa2FVVnc=

Ela vem como parte da atualização de Patch v.2.28, sendo uma aventura em plataforma onde você leva Eshe e sua inteligência artificial amiga, Kody, em uma jornada para um mundo futuro. Você já pode baixar agora.

Dreams já está disponível, exclusivamente no PlayStation 5 e PlayStation 4 (com suporte ao PlayStation VR).

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,