Lista GV | Pedidos de casamento feitos através dos games

Lista GV | Pedidos de casamento feitos através dos games

O amor está presente nos jogos
#Curiosidades Publicado por Vasco123, em

Fazer um pedido de casamento não é nada fácil, agora imagine fazer isso dentro dos games. Acompanhe abaixo alguns casos famosos (ou não) desses tais feitos.

Portal 2

No game clássico da Valve, Gary Hudson teve a brilhante ideia de fazer o pedido de casamento fazendo um mapa bem elaborado com alguns puzzles, no qual tem um pedido especial no final dele, em que teve até mesmo a participação de Ellen McLain, dubladora oficial da GlaDOS.

bzhTZFl6N2NxMDQ=

LittleBigPlanet

Em LittleBigPlanet, um jovem brasileiro resolveu fazer as honras criando uma fase personalizada, com um boss pra lá de dificil, um buque de flores e um pedido de casamento.

WlU3VS03VnE5NlE=

Minecraft

Minecraft é uma febre até para os apaixonados, em que um resolveu criar um cenário com um pequeno trem, para que sua amada seguisse o percurso até o gran finale.

N1UzVXd1NDJud2s=

Super Mario World

Ricardo Henrique Neponoceno, brasileiro de 30 anos, resolveu fazer uma fase personalizada do Super Mario World para surpreender sua namorada, confira:

b2hONWZROGxCQ1k=

Super Mario Maker

Continuando na onda do Mario, esse resolveu ir pelo mais fácil e criou uma fase no Super Mario Maker.

ZUtXNzZnbGpOeEE=

The Legend of Zelda

Já pensou ficar um bom tempo editando o final de The Legend of Zelda do NES. Ele ainda teve que contar com sua namorada jogando até o final do jogo pra ver o pedido de casamento.

eXlFTUZpSl9GZ0E=

Para quem ficou na dúvida, em todos esses casos citados, foi aceito o pedido.

Lembra de algum pedido especifico em outros games? fique a vontade pra lembrar e também pedir alguém em casamento nos comentários.

Fonte 1: Redbull
Fonte 3: Poesie
Fonte 4: Megacurioso
Fonte 5: Garotasnerds
Vasco123
Vasco123

"The right man in the wrong place can make all the difference in the world." G-Man

Usuário do Site
Publicações em Destaque