Kojima Productions revela que Death Stranding já vendeu 5 milhões de cópias

Kojima Productions revela que Death Stranding já vendeu 5 milhões de cópias

O título atingiu essa marca de unidades recentemente, revelou o chefe de publicação do estúdio
#Games Publicado por Billy Butcher, em

As vendas de Death Stranding têm sido discutidas há muito tempo e muitos analistas têm falado repetidamente sobre vendas abaixo das expectativas da Nova IP de Hideo Kojima, mas será realmente esse o caso?

Depois de muita espera, finalmente uma resposta precisa para a obra da Kojima Productions foi nos dada. Em entrevista ao coletivo da Games Industry, Jay Boor (chefe de publicação da Kojima Productions) disse que:

"Por ser o primeiro jogo desenvolvido pela Kojima Productions, do ponto de vista das vendas, ele teve um desempenho muito bom. Em março de 2021, Death Stranding. Vendeu mais de cinco milhões de cópias em todo o mundo no PlayStation 4 e PC."

Até agora, os números de vendas do jogo nunca tinham sido tornados públicos, exceto por um relatório da 505 Games que falava de receitas de € 23 Milhões na versão de PC do Death Stranding, excluindo assim a versão PS4 publicada pela Sony da contagem.

Em setembro, a Kojima Productions lançará Death Stranding Director's Cut, uma remasterização do jogo que inclui novos conteúdos e melhorias em relação à versão original. O jogo também estará disponível pela primeira vez no PlayStation 5 com novidades técnicas e otimizações como suporte para o controle DualSense.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,