Just Cause: Mobile é adiado para 2022 pela Square Enix Europe

Just Cause: Mobile é adiado para 2022 pela Square Enix Europe

Editora e seu estúdio de Londres preferiram atrasar o lançamento do jogo para garantir melhor qualidade
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Bem parecido com o que a Tango Gameworks fez ao anunciar o adiamento de Ghostwire: Tokyo para 2022, os autores da Square Enix Europe London, subsidiária mobile dentro da Square Enix Europe, anunciaram o adiamento de Just Cause: Mobile para 2022.

As razões apresentadas pelos desenvolvedores do jogo de ação dentro da IP criada pela Avalanche Studios são substancialmente as mesmas do Tango, ou seja, a necessidade de garantir um ambiente de trabalho mais "descontraído" e, assim, facilitar a realização da visão original de um projeto que visa redefinir os padrões de shooters em tablets e smartphones.

Segundo o que foi informado pela Square Enix Europe, Just Cause: Mobile incluirá tanto uma campanha principal "com uma forte impressão narrativa" quanto um módulo multiplayer que dará acesso a uma experiência separada dentro de um mapa gigantesco que hospedará no máximo 30 jogadores.

Just Cause: Mobile chegará para Android e iOS em 2022.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro