Jogadores de Apex Legends hackeiam o jogo para espalhar a mensagem salve Titanfall

Jogadores de Apex Legends hackeiam o jogo para espalhar a mensagem ''salve Titanfall''

Respawn e a Electronic Arts não parecem se importar com o fato de Titanfall estar sendo destruído por cheaters e outros problemas
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A medida que a expectativa dos fãs aumenta para o evento pré-EA Play sobre o futuro do Apex Legends, o Battle Royale desenvolvido pela Respawn Entertainment se torna vítima de hackers.

Dessa vez, o ataque em Apex Legends introduziu uma mensagem nas playlists, sendo um apelo dos jogadores, pedindo para que a Respawn e a Electronic Arts que tomem medidas para "salvar Titanfall".

A iniciativa inusitada levada pelos hackers, inicialmente envolvendo apenas a versão para PC dr Apex Legends, mas depois também estendida aos consoles Xbox Series X|S e Xbox One, substitui o texto das notificações e playlists no jogo para transmitir uma mensagem anunciando as atividades realizadas pelos editores de um fansite de Titanfall.

No portal em questão, afirma-se que a Respawn e a Electronic Arts não estão fazendo o suficiente para proteger Titanfall de ataques de hackers que ameaçam os fãs há vários meses, e minam sua experiência do jogo multiplayer de muito sucesso no passado.

Conforme relatado nas mídias sociais e fóruns de videogame mais populares, a exibição dessa mensagem na tela bloqueia temporariamente o acesso dos usuários ao Apex Legends.

As pessoas afetadas por esta violação estão proibidas de entrar nas playlists, exceto a que foi hackeada que exibe a mensagem de apoio à campanha online daqueles que acreditam que Titanfall não pode ser jogado devido, ironicamente, a atividades de hackers.

Fonte 2: Kotaku
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro