Jogador consegue matar Tommy em The Last of Us Part II

Jogador consegue matar "Tommy" em The Last of Us Part II

Se você já jogou o game, deve saber que isso não é possível.
#Curiosidades Publicado por coca, em

The Last of Us Part II é um jogo que conta com uma grande quantidade de detalhes em cada cantinho e recentemente um canal do YouTube chamado "Speclizer" descobriu uma maneira de matar Tommy, o irmão de Joel em The Last of Us Part II.

Se você já jogou o segundo jogo, deve estar bem ciente que isso não é possível, mas com esse "bug" você pode matar o personagem, mas vale lembrar que isso é apenas um bug e não influência no jogo, então não adianta você achar que vai matar o personagem definitivamente, pois ele foi feito para ficar vivo até o final.

Você pode ver a cena no início do vídeo, mas como é mostrado, você deve ser bem rápido para conseguir fazer a cena:

TlFEeF80WEc4eGM=

O vídeo também revela outras curiosidades interessantes como quando você está jogando com a Ellie e joga um tijolo em Dina, ela se esquiva automaticamente, quando você joga um molotov em uma janela de vidro do carro, ele atravessa e só explode ao bater no concreto, também mostrar uma "planta" que está sem textura e muito mais.

The Last of Us Part II acontece cinco anos após o primeiro jogo, agora Ellie já é adulta e tem suas próprias responsabilidades. Ela e Joel vivem na comunidade Tommy em Jackson, mas tudo muda após certos acontecimentos.

The Last of Us Part II traz um dos jogos mais brutais já vistos, sem medo de expor o jogador à violência e conteúdo adulto. O título traz diversas melhorias no gameplay do original, como uma nova função de esquiva e a opção de se deitar.

The Last of Us Part II já se encontra disponível exclusivamente no PlayStation 4 e conta com algumas melhorias na versão do PlayStation 5, como o suporte para 60 FPS.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque