Jim Ryan diz que se sente mal por não conseguir atender a demanda do PS5

Jim Ryan diz que se sente mal "por não conseguir atender a demanda do PS5"

CEO diz que será ainda difícil encontrar o PS5 por um tempo.
#Games Publicado por Frocharocha, em

O CEO da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan, admitiu que atualmente não há um fim a vista para os problemas de estoque do PS5 que frustram os fãs desde o lançamento do console em novembro de 2020.

Apesar da escassez global de chips, o chefe do PlayStation disse numa entrevista ao site de Reuters após o anuncio de 10 milhões de unidades veendidas de que a empresa conseguiu produzir e vender um número recorde de consoles PS5. No entanto, a enorme demanda pelo console significa que o PS5 ainda não estará disponível pronta entrega por algum tempo.

Nós fabricamos PlayStations mais rápido do que jamais fizemos antes, o que me deixa feliz. Mas, por outro lado, ainda estamos demorando para atender toda a demanda que existe, o que me faz sentir mal, disse Ryan.

Nossos parceiros estão tendo um desempenho muito bom durante este período, mas a escassez de chips é definitivamente um desafio pelo qual todos os setores estão navegando.

Em uma entrevista separada para a o site japonês Famitsu, Ryan disse que espera que o suprimento de consoles melhore até o final do ano.

Fonte 1: Reuters
Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,