Jim Ryan, CEO da Sony Interactive Entertainment, considera Ratchet & Clank: Rift Apart seu jogo favorito de 2021

Jim Ryan, CEO da Sony Interactive Entertainment, considera Ratchet & Clank: Rift Apart seu jogo favorito de 2021

O exclusivo de PlayStation 5 da Insomniac caiu muito no gosto do executivo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Daqui há alguns meses vai se completar 1 ano desde que tivemos a chegada do Xbox Series X|S e PlayStation 5, mas apesar disso, poucos jogos de Next-Gen chegaram de fato ao mercado, não só devido a adiamentos, mas por conta do Cross-Gen ser algo muito forte.

Com uma combinação de problemas de estoque entre a Microsoft e a Sony, e o aumento do tempo e dos custos de desenvolvimento de jogos, especialmente aqueles que são exclusivos vindo das subsidiárias First-party, o foco ainda está muito no desenvolvimento em Cross-Gen e na exploração de novas tecnologias.

Uma das poucas experiências de próxima geração foi Ratchet & Clank: Rift Apart, um jogo que foi uma vitrine técnica para o PS5 e que parece estar indo excepcionalmente bem no quesito de vendas também. Também parece ter capturado o coração do CEO da Sony Interactive Entertainment.

Numa entrevista ao TMTPost, o CEO da PlayStation, Jim Ryan, falou sobre várias coisas da PlayStation e ao falar sobre o título recente, admitiu que foi o seu título favorito do momento.

Embora ele geralmente prefira os jogos de narrativa de ritmo lento, parece que Rift Apart o afetou, chamando-o de seu jogo favorito do ano passado, e o vê como uma forte demonstração do tipo de potencial que veremos a seguir o desenvolvimento de exclusivos da 9° Geração:

“Atualmente estou jogando Ratchet & Clank: Rift Apart. Como eu disse antes, esse jogo estimulou minhas emoções específicas e me deixou feliz. Para mim, este é o melhor jogo."

"Normalmente, eu prefiro jogos de ritmo mais lento, geralmente o modo single-player que exige que eu pense com cuidado e profundamente. Essas são as emoções encontradas ao jogar e também podem atingir usuários que gostam de filmes de Hollywood."

“Embora não seja um jogo lento, a alegria de Rift Apart e o desempenho do console realmente me surpreenderam. Eu sinto que se nossa equipe pôde lançar um melhor jogo como este dentro de meio ano após o lançamento do PS5, imagina 3 ou 4 anos depois? Eu fico muito animado quando penso nisso."

E você, concorda com a opinião de Jim Ryan? Ratchet & Clank: Rift Apart já está disponível, exclusivamente no PlayStation 5.

Fonte: Everyeye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque