Jason Schreier confirma relatório de Tom Henderson, que GTA 6 ainda está no início de desenvolvimento

Jason Schreier confirma relatório de Tom Henderson, que GTA 6 ainda está no início de desenvolvimento

Rockstar North deverá construir o mundo numa moderna Vice City, e contendo Bitcoins virtuais para o enredo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois dos rumores do lançamento e escopo de GTA VI, na qual foi alegado ser um jogo que no lançamento vai ter um mapa consideravelmente pequeno e que vai ir evoluindo ao longo dos anos, o jornalista Jason Schreier fez um balanço da situação sobre os últimos rumores do novo título da Rockstar North.

O jornalista da Bloomberg, que recentemente falou sobre um suposto atrito de estúdios Indies com a Sony, interagiu com seus seguidores no Twitter para comentar sobre o relatório feito pelo famoso Tom Henderson, leaker já bem conhecido de inúmeros anos, mas que é focado em vazamentos de Call of Duty e Battlefield.

Schreier publicou mensagens em apoio aos relatórios de Tom Henderson, na qual havia divulgado que GTA 6 ainda está bem no início do desenvolvimento, sendo um jogo alimentado por atualizações e conteúdos pós-lançamentos, e que será ambientado numa moderna Vice City, apresentando por exemplo, moedas virtuais.

O repórter da Bloomberg disse:

"Eu realmente não sei por que todos pensam que eu disse que Grand Theft Auto VI estaria chegaria em 2023. De acordo com o que sei, tudo corresponde ao que Tom Henderson disse recentemente."

"Não sei os detalhes, não vi como o jogo está progredindo, mas sei que GTA 6 ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento e apresentará um mapa um mapa que será expandido aos poucos (Schreier já havia relatado sobre o forte aspecto Live-Service de GTA VI no passado)."

Continuando o que Tom Henderson havia vazado sobre o jogo, Grand Theft Auto 6 terá uma história com vários protagonistas, e um mapa que mudará com o tempo "no estilo de Fortnite", algo que vai deixar ele como um jogo de modelo que a Take-Two começou a apostar bastante nos últimos anos.

Quanto a janela de lançamento, segundo Henderson, o lançamento da continuação de GTA 6 ocorrerá entre o final de 2024 e início de 2025, ambos dependendo do estágio atual de desenvolvimento do projeto e, principalmente, a Rockstar quer que as bases de jogadores no Xbox Series X|S e PS5 estejam bem altas, para o jogo atrair o máximo de jogadores possíveis.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque