Homem de 60 anos faleceu de ataque cardíaco após ser atacado por causa de seu nome do Twitter

Homem de 60 anos faleceu de ataque cardíaco após ser atacado por causa de seu nome do Twitter

O caso aconteceu em 2020 e agora foi revelado publicamente.
#Mundo Publicado por coca, em

A internet vem se tornando cada dia pior, com pessoas que querem apenas o mal dos outros, e um caso que aconteceu no ano passado acabou matando um Homem de 60 anos de ataque cardíaco. O motivo do falecimento foi por causa do seu "nome" do Twitter, que pode ser considerado "raro", o nome em questão é "@Tennessee". O motivo nem parece verdade, mas é.

O responsável pelo ataque contra a vítima, que se chama Mark Herring, chamou a polícia para a casa da vítima, no qual Mark Herring, ao se deparar com a cena dos policiais em sua propriedade, entrou em pânico e no final, acabou tendo um ataque cardíaco e faleceu. Em mais detalhes a filha e a esposa da vítima explicam:

"A polícia cercou meu pai na frente da casa dele, e ele saiu armado com uma pistola acreditando que alguém estava tentando entrar em sua casa. A polícia imediatamente apontou as armas para meu pai e de imediato, ele jogou a arma no chão e levantou as mãos para o alto. Foi nesse exato momento que ele sofreu um ataque cardíaco e morreu pouco depois no hospital. A esposa também se manifesta e diz que seu marido estava apenas "morrendo de medo".

O ataque foi feito por um menor, da mesma cidade da vítima, no qual compartilhou todos os dados de Mark Herring e de sua família em um servidor do Discord, com o objetivo apenas de pressionar Mark Herring e desistir de seu nome do Twitter, mas isso passou dos limites.

OFk0NzdFV0RtNnc=

A filha de Mark Herring, Corinna Fitch diz que "uma criança fez uma ligação para o departamento de polícia para a casa do meu pai". O menor em questão foi preso pelo incidente e está aguardando julgamento, com um total de seis casos semelhantes contra ele em relação a intimidação por conta do Twitter. Mark Herring foi o único alvo do menor que faleceu.

Fonte: Pcgamer
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.