Hanako: Honor & Blade será lançado no Steam em setembro

Hanako: Honor & Blade será lançado no Steam em setembro

Hanako: Honor and Blade é um projeto apaixonado que está em desenvolvimento há mais de uma década.
#Games Publicado por CODORÇO, em

A + Mpact Games anunciou hoje que Hanako: Honor & Blade, um jogo de combate multijogador online ambientada no Japão Feudal, será lançado no Steam para PC em 15 de setembro de 2021. O jogo, que completou seu programa de acesso antecipado com sucesso este ano, e estará disponível por R$ 28,99.

Para comemorar o lançamento, a + Mpact também lançou hoje um novo vídeo mostrando o último mapa multplayer, revelando a transformação do Castelo Yamai, visto anteriormente apenas em sua forma escura e doente, enquanto uma invasão de guerreiros fortes culmina em uma vitória purificadora que remove a aura do mal.

aTdickFHdUtYeW8=

Hanako: Honor and Blade é um projeto apaixonado que está em desenvolvimento há mais de uma década. A arte do jogo e sua história de fundo servem como um tributo simbólico à falecida mãe do líder da equipe, Matt Canei, um veterano da indústria atualmente na ILMxLAB. A tradição representa uma luta eterna de vida e morte, personificada pelos dois clãs de guerreiros do jogo. O clã Hanako representa saúde e bondade no espírito da mãe de Matt, e o clã Yamai simboliza a oposição à vida inerente ao câncer e outras doenças. O equilíbrio natural das forças opostas representa metaforicamente tragédias da vida real, enquanto busca homenagear os perdidos.

Hanako: Honor & Blade leva os jogadores online para batalhas envolventes em uma bela recriação do Japão Feudal entre até 24 jogadores. Os jogadores podem ajudar a decidir o futuro de uma nação jogando como uma das quatro classes distintas de guerreiros, incluindo um espadachim, lanceiro, arqueiro ou um ninja. Cada classe tem diferentes opções de construção / habilidade e recursos de combate direcionado, habilidades e habilidades baseadas no espírito para obter uma vantagem extra. Os jogadores jogarão como um de dois clãs e tentarão derrotar oponentes por meio de vários modos de jogo e mapas, com cada nível de jogo apresentando obstáculos e mecanismos únicos que exigirão estratégia e trabalho em equipe para derrotar os inimigos.

Principais recursos do jogo

  1. Batalhas online épicas ambientadas no Japão Feudal com até 24 jogadores
  2. Uma luta simbólica entre as forças da vida e da morte
  3. Quatro modos de jogo com recursos exclusivos, incluindo batalha deathmatch em equipe, Capture the Scroll, Village Siege e Castle Raid
  4. Combate direcionado que incentiva a estratégia e a precisão
  5. Quatro classes distintas de guerreiros com diferentes opções de habilidades para vários estilos de jogo
  6. Mudanças de ambiente dinâmico

Hanako: Honor & Blade, está com o seu lançamento agendado para PC via Steam em 15 de setembro de 2021, e foi desenvolvido e publicado pela empresa + Mpact Games.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8zNDk1MTA=

Sobre + Mpact Games

Hanako: Honor & Blade começou como um projeto de faculdade premiado em 2007 com os co-fundadores da equipe, Matt Canei, Connor McCarthy e Ajani Thomas. O projeto se originou com a promessa adolescente de Matt de homenagear sua mãe, Janie, após sua morte trágica após uma batalha de cinco anos contra o câncer de mama. Janie foi uma mãe brilhantemente positiva e amorosa que criou Matt para sempre seguir seus sonhos, e Hanako é um projeto de paixão que simboliza a batalha entre a vida e a destruição, com dois clãs de samurai representando a luz e as trevas. Todos os três co-fundadores são agora desenvolvedores experientes, com Matt atualmente na ILMxLAB, e o jogo tem evoluído continuamente conforme suas habilidades avançam. Seu próximo lançamento completo no Steam em 15 de setembro de 2021, 14 anos depois de ter sido concebido, torna-o um dos mais longos lançamentos de jogos independentes da história.
CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque