Gunzilla Games se une ao diretor de cinema Neill Blomkamp na criação de um novo FPS Multiplayer com fortes aspectos narrativos

Gunzilla Games se une ao diretor de cinema Neill Blomkamp na criação de um novo FPS Multiplayer com fortes aspectos narrativos

Diretor do cinema por trás de District 9, Chappie e Elysium vai atuar como George R. R. Martin em Elden Ring
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Seguindo as notícias envolvendo Neill Blomkamp e a sequência de District 9, foi anunciado que o diretor está envolvido em um novo projeto da indústria de videogames.

Já noticiamos no passado sobre a Gunzilla Games, uma nova empresa independente lá na Alemanha, fundada por ex-diretores da Crytek e expert's na CryEngine, também tendo talentos da Ubisoft e Electronic Arts.

Foi oficializado que o estúdio está criando uma Nova IP de FPS Multiplayer, mas que diferente de outros títulos nesse gênero, onde a premissa narrativa é bem simplificada e rasa, esse projeto terá uma alta dosagem nesse cenário (talvez como em Destiny 2).

E para dar vida a esse projeto, Neill Blomkamp se uniu a Gunzilla, num papel bem semelhante ao de George R. R. Martin para o Elden Ring, onde o diretor de District 9, Elysium e Chappie vai criar o mundo, personagens e narrativa dessa Nova IP.

Alguns detalhes que já sabemos é do título usar a Unreal Engine 5 como motor gráfico, além de possuir recursos do Microsoft Azure para amplificar sua estrutura geral. Ficaremos de olho para o anúncio completo do jogo.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,