Grand Theft Auto V pode estar próximo de sair do catálogo do Xbox Game Pass

Grand Theft Auto V pode estar próximo de sair do catálogo do Xbox Game Pass

Após quase 6 meses no serviço, parece que o título da Rockstar Games fará sua 2° saída
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Em janeiro de 2020 a Microsoft surpreendeu seus jogadores ao anunciar que Grand Theft Auto V estava entrando para o catálogo do Xbox Game Pass, um título que agregou bastante ao serviço, atraindo milhões de jogadores até sua saída do serviço após 6 meses.

Depois disso foi revelado que Red Dead Redemption II estava entrando ao Game Pass, e outro grande alvoroço foi criado a partir dali. No momento atual, GTA V voltou ao serviço há 5 meses, enquanto Red Dead Online também está lá marcando sua presença, porém um deles já está de saída.

Parece que Grand Theft Auto V está mais uma vez saindo do Xbox Game Pass, pois se juntou a guia de "Saindo em breve". Cada jogo nessa seção do serviço tem pelo menos duas semanas restantes antes de não estar mais disponível.

Com isso, você tem até o início de agosto, no máximo, para jogar, se ainda não o fez. Caso contrário, você terá que pagar para obtê-lo. É possível que a Rockstar e a Microsoft o tenham retirado do Xbox Game Pass para evitar que as pessoas recebam uma atualização gratuita de última geração quando o jogo for relançado em novembro.

Pode demorar um pouco até que volte ele volte novamente para o serviço devido tal fator. Para contextualizar, o GTA V reapareceu em abril deste ano no Xbox Game Pass, o que significa que sua estadia de disponibilidade acabará com cinco meses.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque