Grand Chase já se encontra disponível gratuitamente no Steam

Grand Chase já se encontra disponível gratuitamente no Steam

O clássico está de volta!
#Games Publicado por coca, em

Para alegria de muitos jogadores que cresceram jogando esse clássico e que no final infelizmente o jogo acabou "morrendo" no Brasil, Grand Chase fez um baita sucesso quando estava disponível em nosso país e estava nas mãos da Level Up!

O jogo acabou sendo consumido por "cheaters" que praticamente faziam oque quiser com as partidas do jogo, até que no fim, o jogo teve seus servidores fechados em nosso país, mas para aqueles que ainda sentem saudades, o jogo acaba de ser lançado oficialmente no PC via Steam pela KOG, o melhor de tudo é que o jogo é gratuito.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC85ODU4MTA=

Grand Chase é jogo 2D de ação e plataforma com uma arte baseada em Anime. O jogo possui um vasto acervo de personagens para os jogadores, cada um com um gameplay, combate e ataques especiais únicos.

Uma parte interessante é que Grand Chase foi totalmente dublado em nosso idioma, e os personagens contam com vozes famosas como Wendel Bezerra, Fábio Lucindo, Jussara Marques, Christiano Torreão e muito mais. Tá esperando o que pra jogar novamente? bora!

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque