Google adiciona mais cinco games no Stadia PRO para agosto de 2021, incluindo Grime

Google adiciona mais cinco games no Stadia PRO para agosto de 2021, incluindo Grime

O pacote de assinatura Stadia PRO chega recheado em agosto
#Games Publicado por mhenriquecd, em

Google está adicionando cinco jogos ao Stadia Pro para agosto de 2021, um pequeno aumento em relação aos meses anteriores. Os primeiros quatro títulos já foram lançados, enquanto GRIME estreará com a assinatura no próximo mês.

No domingo, 1º de agosto, os títulos chegarão à assinatura de US $ 9,99 por mês, começando com GRIME. Este título indie Stadia Maker foi apresentado pela primeira vez em abril como um RPG de ação e aventura em que suas armas ganham vida e se transformam para ajudar nas batalhas.

VTc0MDhqMnZoNzA=

Junto de : Killer Queen Black ( $ 19,99 ), Valkyria Chronicles 4 ( $ 49,99 ), It Came From Space & Ate Our Brains ( $ 14,99 ) e Epistory - Typing Chronicles ( $ 14,99 ), todos livres para serem jogadores pelos assinantes Stadia PRO !

IMAGEaHR0cHM6Ly85dG81Z29vZ2xlLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvc2l0ZXMvNC8yMDIxLzA3L1N0YWRpYS1Qcm8tQXVndXN0LTIwMjEtZ2FtZXMuanBlZw==

O plano de Assinatura do Stadia PRO é opcional ( que lhe da varias vantagens e jogos ), o Stadia tem o plano gratuito que lhe da acesso a loja do Stadia para compra de games como em consoles e em lojas de PC e Mobile, porem diferente dos consoles é possível jogar online games comprados sem precisar de assinatura, e recente o Game Destiny 2 ficou totalmente free to play no Stadia.

Fonte: 9to5google
mhenriquecd
mhenriquecd
Usuário do Site, Salvador, Bahia, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,