GeForce Now: Aliança entre Antel e Abya cria um projeto inovador e tecnológico para o Uruguai e região

GeForce Now: Aliança entre Antel e Abya cria um projeto inovador e tecnológico para o Uruguai e região

Servidor do Geforce Now no Uruguai!
#Tecnologia Publicado por squid-orange, em

A Antel e a Abya anunciaram uma aliança entre as duas empresas que visa atingir um mercado potencial de 100 milhões de usuários.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYW50ZWwuY29tLnV5L2RvY3VtZW50cy81NTE1Mi8yMjIzNzM3L2FudGVsLWFieWEtMjEtMDctMjAyMS0xMS5qcGc=

O anúncio foi feito no Complexo Torre de las Telecomunicaciones com a presença do Presidente da Antel, Ing. Gabriel Gurméndez, a Diretora Geral, Cra. Annabela Suburú, a CEO da Abya, Ing. Franco Miceli, e seu Diretor, Ing. Nicolás Jodal.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYW50ZWwuY29tLnV5L2RvY3VtZW50cy81NTE1Mi8yMjIzNzM3L2FudGVsLWFieWEtMjEtMDctMjAyMS0xMC5qcGc=

Abya, fundada por três uruguaios, é uma empresa especializada no desenvolvimento de jogos em nuvem, sendo a primeira plataforma do gênero na região. Além de gerenciar seu próprio catálogo, Abya é a representante para o cone sul da Nvidia GeForce NOW (o jogo em nuvem da Nvidia, o maior fabricante de chips do mundo).

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYW50ZWwuY29tLnV5L2RvY3VtZW50cy81NTE1Mi8yMjIzNzM3L2FudGVsLWFieWEtMjEtMDctMjAyMS0xOS5qcGc=

O grande facilitador

O presidente da Antel garantiu que esta é uma "grande notícia" porque estamos falando de uma aliança com atores de "classe mundial" em seu campo.

Gurméndez destacou que se trata de “um projeto tecnológico e inovador que pretende levar conteúdo de videogame em modo streaming a um mercado potencial na região de cerca de 100 milhões de usuários”.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYW50ZWwuY29tLnV5L2RvY3VtZW50cy81NTE1Mi8yMjIzNzM3L2FudGVsLWFieWEtMjEtMDctMjAyMS0xNy5qcGc=

Além disso, do ponto de vista comercial, é uma vantagem poder oferecer aos clientes da Antel “um produto exclusivo e inovador”.

Do ponto de vista da empresa, representa “uma contribuição de nossa infraestrutura e de nosso Data Center e de nossas capacidades de conectividade internacional. Do lado da Abya e da sua sócia Nvidia, a capacidade empreendedora ”.

Esta aliança é a expressão da visão “que a Antel tem promovido, em conjunto com o Ministério da Indústria, do ecossistema das telecomunicações, no qual a Antel é chamada a ser a grande facilitadora da iniciativa privada, capacidade empreendedora e possibilidades de inovação”.

Decisão estratégica

O CEO da Abya explicou que sua empresa possibilita "que os assinantes joguem seus jogos favoritos a qualquer hora, de qualquer lugar e em qualquer dispositivo, transmitindo videogames em tempo real da nuvem".

Miceli destacou que a escolha do Uruguai e da Antel, como fornecedores para sediar este projeto tecnológico, é "uma decisão estratégica".

Graças à sua localização geográfica, excelente conectividade internacional e infraestrutura de Data Center, estarmos instalados aqui nos permite atender todo o Cone Sul com este serviço com requisitos tão elevados
Fonte 1: Antel
Fonte 2: Facebook
squid-orange
squid-orange #squid-da-nintendo

PC Gamer | Switch | Wii U | New 3DS | Xbox Game Pass Ultimate --- Booyah!

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque