Gabe Newell quer que outros fabricantes façam seus próprios Steam Decks

Gabe Newell quer que outros fabricantes façam seus próprios Steam Decks

Gabe Newell diz que vários aparelhos competindo faz bem para o mercado
#Games Publicado por Frocharocha, em

Gabe Newell quer que o Steam Deck seja o ponto de partida para um novo ecossistema de PCs portáis. Em uma declaração ao site IGN, Gabe Newell afirmou que o preço relativamente baixo para o Steam Deck é "doloroso", mas "crítico", no entanto, ele também afirma que faz parte de suas expectativas que o Steam Deck será o ponto de partida para o estabelecimento de uma categoria de produtos que beneficie a Valve a longo prazo.

Gabe Newell espera que outros fabricantes de PC embarquem na produção de seus próprios Steam Deck, e lancem suas próprias versões de PCs portáteis, provavelmente esperando que estejam rodando a versão móvel do SteamOS que a Valve criou para ele.

Nossa visão é, se fizermos isso direito, venderemos em milhões de unidades. E isso claramente estabelecerá uma categoria de produtos da qual nós e outros fabricantes de PCs poderemos participar. E isso trará benefícios de longo prazo para nós.

Esses "benefícios de longo prazo" podem explicar uma das maiores surpresas sobre o Steam Deck: Seu preço. Enquanto outros PCs portáteis para jogos custam mais de 1000 doláres, o modelo de entrada do Steam Deck de 64 GB é de apenas US $ 399, 50 dolares a maior que o Switch OLED. Claro, a maioria das pessoas provavelmente vão querer uma das versões de 256GB ou 512GB com NVMe se você quer jogar em qualquer lugar.

Fonte: Www
Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.