Funcionários da Blizzard Entertainment farão uma greve em protesto na sede da Activision Blizzard

Funcionários da Blizzard Entertainment farão uma greve em protesto na sede da Activision Blizzard

Os próprios desenvolvedores da empresa se organização um grande protesto amanhã, devido ao Processo na Califórnia
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Amanhã será um grande dia de greve em grande parte da Activision Blizzard, pois centenas de funcionários da divisão Blizzard Entertainment publicaram em carta aberta que farão um grande protesto na sede da empresa.

Essa notícia foi trazida por Jason Schreier, da Bloomberg, e nela temos informações da carta aberta apoiando o processo, na qual recebeu mais de 2.600 assinaturas de funcionários antigos e atuais da Activision Blizzard.

A carta aberta busca fazer mudanças dentro da organização, e a paralisação na quarta-feira será mais um apelo à liderança executiva de que seus funcionários estão exigindo mudanças. A greve acontecerá nos escritórios da Blizzard em Irvine, Califórnia.

"Dadas as declarações da semana passada da Activision Blizzard, Inc. e de seus consultores jurídicos em relação ao processo DFEH, bem como a declaração interna subsequente de Frances Townsend e as muitas histórias compartilhadas por funcionários atuais e ex-funcionários da Activision Blizzard desde então, acreditamos que nosso os valores dos funcionários não estão sendo refletidos com precisão nas palavras e ações de nossa liderança", diz uma declaração do grupo.

A declaração continua:

"Como funcionários atuais da Activision Blizzard, estamos realizando uma paralisação para chamar a equipe de liderança executiva para trabalhar conosco nas seguintes demandas, a fim de melhorar as condições para os funcionários, especialmente mulheres e transexuais, pessoas não binárias e outros grupos marginalizados."

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,