Free Fire atinge 1 bilhão de downloads na Google Play Store

Free Fire atinge 1 bilhão de downloads na Google Play Store

Battle Royale mobile da Garena é o primeiro a atingir a marca na Google Play Store
#Mobile Publicado por CODORÇO, em

O Free Fire se tornou recentemente o primeiro jogo battle royale mobile a atingir 1 bilhão de downloads na Google Play Store e se junta a um seleto grupo de jogos que também já atingiu o feito. Isso não teria sido possível sem o apoio da comunidade global de usuários e, para agradecê-los e comemorar esse marco, um evento especial no jogo será realizado em agosto, em conjunto com as celebrações do 4º aniversário do Free Fire.

A conquista é resultado dos esforços do Free Fire para oferecer ótimo conteúdo para os jogadores. Este marco é resultado direto dos esforços do Free Fire para fornecer uma experiência de battle royale acessível e agradável, voltada especificamente para usuários de smartphones. Parte dos esforços inclui o fornecimento contínuo de conteúdo envolvente para sua comunidade global de usuários e o fornecimento de plataformas de esports para que os melhores jogadores possam competir e se divertir.

Só em 2021, Free Fire anunciou colaborações com marcas e personalidades que ressoam com seus jogadores, como parcerias (no jogo e além) com McLaren Racing, Street Fighter V, One-Punch Man e Attack on Titan.

Os eventos esportivos do Free Fire continuam a fornecer aos melhores times e jogadores a oportunidade de competir para serem os melhores, oferecendo um espetáculo para fãs de todo o mundo. O recente Free Fire World Series 2021, em Singapura, atingiu pico de 5,4 milhões de espectadores simultâneos, excluindo as plataformas chinesas, de acordo com a Esports Charts, estabelecendo um novo recorde global de esportes eletrônicos.

Modo Redenção: Um Novo Amanhã

O modo Redenção, evento de Free Fire que terminou recentemente, foi jogado por milhões de pessoas em todo o mundo. A campanha deste ano, intitulada Redenção: Um Novo Amanhã, seguiu as bem-sucedidas edições anteriores, Redenção e Fúria (2019) e Redenção II: A Revanche (2020), e se tornou uma das campanhas mais bem recebidas do Battle Royale mobile da Garena até agora.

A música de Redenção

A música-tema da campanha também teve ótima aceitação da comunidade. Produzida pela dupla de DJs Dimitri Vegas e Like Mike e intitulada "Rampage", a trilha foi ouvida cerca de 20 milhões de vezes em todas as plataformas oficiais de streaming.

Foi uma grande oportunidade poder compartilhar nossa música com a comunidade do Free Fire em uma campanha tão significativa. A recepção que recebemos foi fantástica! Esperamos que tanto a música quanto os jogos continuem a ser uma fonte de positividade e inspiração para pessoas em todo o mundo. Fique ligado no que está por vir!

Disseram Dimitri e Mike.

O que vem a seguir para a dupla de DJs do Free Fire?

O modo Redenção pode ter acabado, mas a comunidade parece não se cansar das batidas e do estilo elétrico de Dimitri e Mike. Tendo recebido uma recepção tão massiva, talvez esta não seja a última vez que os fãs verão a dupla dinâmica de DJs no universo do Free Fire.

Sobre Dimitri Vegas & Like Mike

Os amantes da música eletrônica e fãs de todo o mundo conhecem Dimitri & Mike Thivaios como a dupla de irmãos monolítica “Dimitri Vegas & Like Mike” e como embaixadores do fenômeno mundial Tomorrowland. Os irmãos são superestrelas na cena da música eletrônica e conquistaram a adoração de multidões ao redor do globo. Depois de se tornar a primeira dupla a ganhar a coroa mundial de DJs nº 1 na pesquisa da revista DJ Mag Top 100 DJs em 2015, a dupla recuperou o trono novamente em 2019 e conseguiu ficar entre os 2 primeiros por sete anos consecutivos.

Conquistando mais de 25 milhões de fãs nas redes sociais, combinado com bilhões de streams de música e visualizações de vídeo de suas performances ao vivo e videoclipes exagerados. Com uma programação de cerca de 160 shows por ano em todo o globo. Ao mesmo tempo, comandando uma das gravadoras mais icônicas da cena com o Smash The House e produzindo alguns dos discos eletrônicos mais significativos da última década, que incluíram colaborações com nomes como Ne-Yo, Armin van Buuren, Hans Zimmer, Martin Garrix, Diplo, Paris Hilton, Fatboy Slim, Steve Angello, Natti Natasha, Afrojack, David Guetta e Wiz Khalifa. É seguro dizer que os irmãos são dois dos artistas mais ocupados no cenário e provaram que, juntos, eles têm o que é preciso para dominar a cena da música dance em todo o mundo.

CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,