Filme do Ano? Sword Art Online Progressive: Aria of a Starless Night ganha data de lançamento

Filme do Ano? Sword Art Online Progressive: Aria of a Starless Night ganha data de lançamento

Filme que reconta os acontecimentos do primeiro arco "Aincrad" também ganhou um novo visual.
#Animes Publicado por Man Of Culture, em

Foi revelado neste Domingo (4), através do evento Aniplex Online Fest 2021, a data de lançamento do filme Sword Art Online Progressive: Aria of a Starless Night, que será no dia 30 de Setembro de 2021 no Japão. Além da data, também foi divulgado um novo visual do filme, confira:

Sword Art Online Progressive é uma light-novel spin-off da série de light-novels principais de SAO, aonde é recontada a história do primeiro arco, denominado Aincrad, de forma expandida e mais detalhada, com bastante foco em cada andar que os heróis Kirito e Asuna superaram até chegar ao ponto em que a história da série principal se inicia. Sword Art Online Progressive: Aria of a Starless Night irá adaptar o primeiro arco da história, cobrindo os eventos no primeiro andar de Aincrad, em particular a luta inicial de Asuna para lidar com as realidades de seu novo mundo.

Ayako Kouno será o diretor responsável pela adaptação, Kento Toya será o responsável pelo design de personagens e Yuki Kajiura será o responsável pela música. Reki Kawahara, o autor da série de light-novels será o responsável pelo roteiro da adaptação. A animação é do estúdio A-1 Pictures, que também foi o responsável pela adaptação da série principal.

A Aniplex of América licenciou o filme para lançamento nos cinemas da América da Norte ainda em 2021. Mas ainda não há uma data precisa para a estreia no Ocidente.

Fonte: Sao-p
Man Of Culture
Man Of Culture #vt88_max44

Apenas um Weeb buscando compartilhar informações sobre Games, Animes, Mangás e um pouco de Tecnologia as vezes.

Colaborador do Site, Goianésia, Goiás
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque